quarta-feira, 22 de março de 2017

De Norte a Sul, qual hidratante NIVEA é ideal para a pele de cada região do Brasil?

O clima de cada região afeta diretamente na saúde da pele. Para não sofrer os danos, é preciso criar uma rotina de cuidados diários. A NIVEA tem sempre um hidratante ideal para você
Você sabia que a região onde vivemos influencia nas características da  pele? Clima, umidade, vento e sol são fatores externos que devem ser observados na hora de escolher o hidratante ideal para a pele. A NIVEA tem as opções perfeitas para as mulheres de todos os cantos do Brasil.
Região Norte, rápida absorção e pele macia
Altas temperaturas e grande índice de umidade durante o ano todo. Assim é para quem vive nessa região, onde a umidade e calor provocam a hiperatividade das glândulas sebáceas, sendo responsáveis por uma pele extremamente oleosa. Para equilibrar uma rotina de beleza, você pode optar pelo hidratante NIVEA Lotion Express. Você não precisa esperar o creme secar, pois ele garante uma absorção imediata e deixa a pele macia, suave e com leve cheirinho de flores.
Região Nordeste, cheirinho de pele hidratada o dia todo
Apesar do clima mais seco, as temperaturas elevadas permanecem o ano inteiro, por isso a pele das nordestinas tende a ser mais oleosa e seborréica. As mulheres estão muito submetidas às ações do vento e do sol. O hidratante ideal é de textura leve e absorção imediata para não ficar com aquela sensação pegajosa na pele. A linha NIVEA Sentidos tem consistência fina e de rápida absorção, combinando um delicioso perfume que mantém o cheirinho de pele hidratada o dia todo.
Região Centro-Oeste, hidratação da pele seca com suavidade
 O clima de cada região afeta diretamente na saúde da pele. Para não sofrer os danos, é preciso criar uma rotina de cuidados diários. A NIVEA tem sempre um hidratante ideal para você
Aqui o clima é seco e com temperaturas elevadas. A umidade nessa região costuma ser muito baixa e chove bastante no verão. Essa combinação é muito agressiva para a cútis, pois pode provocar ressecamento e desidratação. O hidratante NIVEA Soft Milk é ideal para essas mulheres, pois ele proporciona mais de 24 horas de hidratação, nutrindo as peles secas, além de dar uma gostosa sensação de maciez prolongada.
Região Sudeste, pele firme e hidratada
O verão chuvoso aumenta a oleosidade da pele, já no inverno, o frio tende a ser mais intenso em alguns locais. Dessa forma a pele desidrata e pode até mesmo descamar. Para quem vive nos centros urbanos, o NIVEA Hidratante para Banho possui uma forma prática de hidratar a sua pele já no chuveiro em qualquer época do ano. Com uma fórmula exclusiva, ele é rapidamente absorvido pela pele molhada e garante hidratação por 24 horas .
Região Sul, hidratação intensa e toque macio
Com inverno rigoroso, muita chuva e até geadas, as mulheres sulistas estão expostas ao vento e ao frio constante, causando ressecamento na cútis. O ideal é hidratar muito a pele. Não economize na hidratação intensa em partes específicas do corpo, como joelhos e cotovelos. O hidratante NIVEA Milk foi desenvolvido especialmente para a pele extrasseca, proporcionando um intensivo cuidado diário que deixa a pele visivelmente macia e sedosa por mais de 24 horas.


                  Blog de Deusa / MSN



Nenhum comentário: