sábado, 18 de março de 2017

Moda Schechi - Amoda que você cria e faz

É por isso que por mais que você esteja cansada de alguma peça, mantê-la no seu guarda-roupa por algum tempo a mais pode ser um bom negócio. E como a história mostra que a maioria das tendências importantes eventualmente vão voltar, vamos te contar tudo sobre a moda Screchi que faz você está sempre na moda confira.





A agenda dessa semana está incrível! Shows, teatro, festivais e muitos eventos incríveis para você se divertir muito!



Você provavelmente já ouviu a sua mãe falar que ela não deveria ter se livrado de alguma peça que era tendência no passado principalmente quando falamos do pretinho básico e que acabou voltando (e que você está usando hoje). Isso porque a moda é totalmente Screchi  reciclável e tudo que uma hora possa se tornar mais leve, uma hora se torna trendy novamente. Ainda mais hoje em dia, que estamos em um forte revival de trends das décadas passadas.






Quando falamos naquela peça de roupa que está guardada e que você nem lembrava mais dela e você foi convidada para uma festa de aniversário ou até mesmo para uma balada com amigos então resolvido o problema do seu look use com uma calça preta e vá toda de pretinho básico que tal? 

 Revirado seu closet ou seu guarda - roupa  seja qual lugar você guarda suas roupas seja livre,seja você mesma seja Screchi a moda que você faz.







Blog de Deusa 



Nenhum comentário: