quarta-feira, 22 de março de 2017

Macete com esponjinha para não deixar o pó com jeito de 'reboco' sobre a make

esponjinha maquiagem beauty blender 0317 400x800

Nada mais frustrante que passar longos minutos se maquiando para, no fim das contas, conquistar um look com aspecto artificial. Produtos de maquiagem destinados à preparação da pele, como base, corretivo e pó compacto são famosos por cumprirem a função de “rebocar” o rosto, mas não precisam parecer como tal. Descubra qual o segredo para sua maquiagem ficar mais leve, delicada e natural possível.

Dica para aplicar pó compacto

Depois de aplicar a base com as mãos e o corretivo, espalhando com pincel bem macio ou dando pequenas “carimbadinhas” com a ponta do dedo anelar, tome um certo cuidado para que a cobertura de pó compacto não fique muito pesada e artificial.
blush rosa maquiagem 116 400x800© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA blush rosa maquiagem 116 400x800
Na hora de usar o pó, mesmo que seja translúcido, use uma esponjinha e - aí está o grande truque - dê uma pequena umedecida nela com água termal ou mineral. Assim, o pó é absorvido e espalhado de um jeito que parece mais natural. A umidade na esponja ajuda a fixação do pó e deixa o acabamento menos pesado e mais leve.


                 Blog de Deusa / MSN


Nenhum comentário: