terça-feira, 2 de agosto de 2016

Aprenda como usar a sobra branca

Sombra Branca


O branco está reinando na maquiagem, especificamente na sombra com tonalidades brancas, que são consideradas aliadas na finalização do make que você tanto deseja, podendo realçar detalhes e iluminar alguns pontos do rosto!



Dica:
Aplique o branco em toda a pálpebra móvel, ou seja, até a linha do côncavo.
E caso você queira 'aumentar' o olhar, concentre a sombra branca no canto interno dos olhos que ajuda a abrir o olhar! O branco é uma cor que por si só sobressai na maquiagem, então, evite combinações malucas com outras cores, principalmente com preto. A idéia é que ela fique bem sutil e apenas ilumine a região. 

Para usá-las como ponto de luz: 
Nos cantos dos olhos, por exemplo - prefira as opções de sombras brancas opacas. As peroladas costumam deixar o acabamento mais delicado.

Destaque os cílios
A sombra clara evidencia os olhos, então, os cílios devem ser bem trabalhados para complementar o visual delicado. Invista em várias camadas de máscara de cílios preto ou marrom.

Cuidado com os pontos de luz

Como a sombra branca já destaca os olhos, não deve ser aplicada abaixo das sobrancelhas. Nesse caso, o ideal é substituir o item por um corretivo iluminador que tenha uma tonalidade próximo a da cor da pele. Assim, o resultado aparece de maneira mais sutil.








      Blog de Deusa / cuidados e Beleza





Nenhum comentário: