terça-feira, 2 de agosto de 2016

Como retirar mancha de tinta de cabelo da pele Quem pinta o cabelo em casa sabe como é ficar cheia de manchas de tinta no rosto todo, as...

retirar tinta de cabelo da pele

Quem pinta o cabelo em casa sabe como é ficar cheia de manchas de tinta no rosto todo, as vezes não tem como evitar e acabamos manchando a testa, a lateral do rosto e também as orelhas, e depois é um sacrifício para tirar as manchas de tinta de cabelo da pele.
Pintar o cabelo em casa exige um pouco mais de prática, mas mesmo assim é normal manchar a pele com tinta de cabelo. As mulheres que tem o costume de pintar o cabelo em casa sabe como é sofrer com algumas manchinhas, mesmo tomando muito cuidado é inevitável não ter nenhuma mancha na pele.

Como evitar manchas de tinta de cabelo na pele

Antes de começar a pintar os cabelos deve se tomar alguns cuidados e assim evitar que muitas manchas aparecem na pele. Nas regiões da pele mais comuns de se manchar como a testa, orelhas e pescoço pode passar um creme hidratante ou óleo corporal, passe uma camada generosa assim evita que a tintura manche a pele.
Outra dica para evitar as manchas de tinta de cabelo no pescoço e até mesmo na roupa é colocar uma toalha em volta do pescoço. Deve se tomar muito cuidado com tinturas mais fortes, pois pode causar reações alérgicas e até escurecimento da pele.

Saiba como retirar mancha de tinta de cabelo da pele

Depois de lavar o cabelo e o rosto e perceber que ainda tem alguma mancha de tinta na pele não entre em desespero, pois ainda há solução de como retirar as manchas de tinta de cabelo da pele.
Existem alguns truques caseiros capazes de retirar a tinta da pele de forma rápida e fácil, mas caso nenhum desses truques funcione em você ainda existem produtos específicos para retirar mancha de tinta de cabelo da pele encontrados em farmácias e perfumarias.
Os truques caseiros são fáceis de fazer e ótimos para aqueles momentos que precise de algo rápido para remover a mancha. Basta embebedar um algodão com água e vinagre ou água e cinza de cigarro e aplicar na região manchada até que a mancha desapareça, aplique quantas vezes for necessário.Outra dica é passar gel de cabelo espalhando com ajuda de uma algodão sobre as manchas.
Se alguns desses truques caseiros não funcionarem opte pelos produtos específicos, mas para não entrar em desespero evite manchar a pele com tinta de cabelo passando creme hidratante ou óleo corporal.


              Blog de Deusa / chocolla






Postar um comentário