terça-feira, 2 de agosto de 2016

Maquiagem metalizada

Com um pincel (chato com a ponta arredondada) passe uma base fluida. Para fixar melhor a sombra, aplique um corretivo na pálpebra móvel.  Em seguida aplique uma sombra preta em creme ou em pó molhada na pálpebra. Não pinte toda a região, deixando o canto interior sem nada. É importante esfumar bem já que, o que precisa evidenciar é a sombra metalizada.

Com lápis preto faça um traço próximo aos cílios inferiores, indo até o final dos olhos. Já com um pincel (redondo e pequeno) esfume o traço realizado com o lápis. Faça o contorno do canto externo, de modo que tenha união com a sombra aplicada em cima, e esfume. Sobre a sombra preta passe uma sombra metalizada.


Efeito Degradê


No canto interno, passe a sombra metalizada com o mesmo tom, porém um pouco mais clara. Aplique a mesma sombra que passou no canto interno dos olhos próximo aos cílios inferiores. Esfume o canto externo da pálpebra com uma sombra preta metalizada. Em seguida, passe máscara preta nos cílios inferiores, de preferência a prova d’água.

A escolha pelo colorido ou pelo preto vai depender do efeito que se quer dar. Na base da sobrancelha passe uma sombra bem clara e cintilante, retire o excesso com o dedo, isso iluminará o olhar e levantará a sobrancelha.

A maquiagem metalizada fez muito sucesso no inverno e nesse verão ela promete fazer muito mais sucesso. Para quem gosta de uma make bem chamativa a maquiagem metalizada é uma grande aposta.
Além de ser uma maquiagem super moderna a maquiagem metalizada combina com qualquer ocasião. Quando falamos em maquiagem metalizada já pensamos em uma produção para a noite, mas com bom senso podemos fazer uma produção com maquiagem metalizada para o dia.

O metalizado vem junto com os anos 70 e essa tendência promete ser destaque nesse verão. A maquiagem metalizada predomina por conta de muita cor e brilho, perfeita para ocasiões marcantes.
Os tons metalizados iluminam nossa maquiagem, por conta disse o importante é não exagerar na make, o ideal é concentrar o brilho apenas em uma região, que são os olhos, lembrando nada de exagerar no brilho para que a maquiagem não fique carregada e perca a sua leveza.
Algumas dicas são essências para fazer uma maquiagem metalizada perfeita, sem erro. Vamos conferir as dicas para não errar na make?!
A maquiagem metalizada combina com qualquer tipo de pele, então meninas não tenham medo de errar na make.
Algumas cores predominam a maquiagem metalizada são elas azul, violeta, prata, cobre e o verde militar. Mas nada impede de você determinar a cor de sua maquiagem.
As mulheres de pele negra podem optar pelas cores azul, verde limão, rosa e alaranjados, essas são as cores recomendadas.
Para mulheres de pele morena podem apostar nas cores azul, rosa, pink e nos tons terrosos.
Já para as morenas mais claras as cores recomendadas são o rosa claro, lilás, pêssego e coral. E para as loiras as cores são o dourado, rosa claro, marrom, e o bronze.
Meninas, vamos conferir dois vídeos tutoriais que ensinam passo a passo a maquiagem metalizada?!




Blog de Deusa / Chocolla



Nenhum comentário: