terça-feira, 2 de agosto de 2016

Como descolorir os pelos do corpo - Há muitas maneiras de livrar-se dos indesejados pelos que nascem nas pernas e braços, como os tratamentos estéticos, que...

descolorir pelos 1

Há muitas maneiras de livrar-se dos indesejados pelos que nascem nas pernas e braços, como os tratamentos estéticos, que depois de algumas sessões os pelos desaparecem, mas esses tratamentos custam caro por isso muitas mulheres optar pelos métodos tradicionais como depilação e clareamento em casa.
Apesar da depilação ser mais fácil e comum os pelos crescem muito rápido e por esse motivo e por muitos outros algumas mulheres optam por descolorir os pelos das pernas e braços.
Outro motivo que algumas mulheres optam por descolorir os pelos é pela aparência dourada que reflete, além de ser super fácil de fazer e ficar com uma aparência da pele bonita.
Descolorir os pelos do corpo é muito fácil, simples e barato de fazer (quando feito em casa), pode ser feito em casa, em salão de beleza ou clínica de estética.
Algumas das vantagens de descolorir os pelos é por ser barato, indolor e o tempo de duração que costuma ser em torno de 20 dias.

Aprenda como descolorir os pelos do corpo

Existem algumas maneiras de descolorir os pelos, uma delas é o banho de lua, a técnica é a mais usada pelas mulheres. Muito comum nos salões e clínicas, mas pode ser feita em casa com os produtos certos encontrados nas farmácias.
Para fazer o banho de lua em casa você irá precisar de óleo de amêndoas, pó descolorante e água oxigenada cremosa de volume 20. Primeiro aplique uma camada fina do óleo de amêndoas na região que você pretende clarear. Faça a mistura da água oxigenada com pó descolorante. Em seguida aplique, com a ajuda de luva e pincel, a mistura na pele onde irá clarear os pelos. Espere a mistura agir 15 a 20 minutos ou até que os pelos estejam claros. Para retirar a mistura tome um banho e para finalizar aplique um hidratante na pele.descolorir pelos 2
Outra maneira para clarear os pelos é usando somente a água oxigenada volume 40, basta aplicar a água oxigenada direto na região que você pretende clarear como as pernas, braços ou barriga, e se expor ao sol por uns 7 minutos para retirar o produto o ideal é tomar um banho. Apesar de muitas mulheres optarem por essa maneira de descolorir pelos, pode ser que em algumas mulheres essa técnica não funcione.
Para garantir um clareamento mais eficiente o ideal é misturar água oxigenada de volume 10 com pó descolorante, depois com ajuda de um pincel e luvas aplique sobre a pele, deixe agir por 15 minutos ou até que os pelos estejam claros. Para remover a misture passe um pano úmido de água ou tome um banho, para finalizar aplique um creme hidratante.
Lembrando que essas maneiras de descolorir os pelos só devem ser aplicadas na região dos braços, barriga e pernas.

               Blog de Deusa / chocolla



Nenhum comentário: