terça-feira, 2 de agosto de 2016

Banho de lua em casa sem contraindicações



Você já ouviu falar em banho de lua ou banho dourado, como também é conhecido?Descolorir os pelos do corpo (banho de lua) é um dos artifícios utilizados mais pelas mulheres para deixar agradável visualmente os pelos dos braços e coxas.O banho de lua é seguido de esfoliação e hidratação do corpo. O procedimento não tem contraindicação, desde que feito o teste alérgico à água oxigenada. O resultado é um pelo loiro e brilhante, disfarçando e muito a penugem indesejada. Veja como fazer um banho de lua em casa.

1.Banho

Para fazer o banho de lua comece por um bom banho.Como fazer o banho de lua

2.Vaselina

Em seguida, passe vaselina no local da descoloração para proteger sua pele. A vaselina tem baixo custo e um ótimo pode hidratante, formando uma película protetora contra os efeitos da oxigenada, que irá ressecar a sua pele.

3.Mistura homogênea

Faça uma mistura homogênea da água oxigenada 30 volumes com 50 gramas de descolorante em pó. Utilize um pote de vidro. A mistura deve ter uma consistência espessa.

4.Passe no corpo

Passe no local a ser descolorido, menos no rosto e nas partes íntimas, que tem a pele mais sensível. Você pode utilizar um pincel de pintar cabelo ou, se preferir, pode passar com as mãos, mas utilize luvas, é imprescindível o seu uso.

5.Tempo

Deixe por no máximo 20 minutos. Não esqueça, marque no relógio.

6.Tome outro banho

Após o tempo determinado, tome mais um banho para retirar toda a substância do seu corpo ou lave as partes aplicadas. Certifique-se que todo o produto saiu do seu corpo.

7.Hora da esfoliação

Para esfoliar, ou seja, limpar a pele, você pode comprar um esfoliante ou fazer o esfoliante caseiro. Aproveite para esfoliar todo o seu corpo, até mesmo aonde não fez a aplicação da água oxigenada. Sua pele vai agradecer o resultado.

8.Hidratação

Utilize com vontade em todo o seu corpo um bom hidratante.

Cuidados ao realizar o banho de lua

Os conselhos são para serem seguidos. Durante o banho de lua, não tome sol. Após o banho de lua também não tome sol. No dia seguinte, esqueça o sol. A partir daí, está liberada para tomar sol. Isto é recomendado porque o sol na sua pele pode causar manchas e, com certeza, você não vai querer estragar todo o resultado maravilhoso que conseguiu até agora.
Cuidados ao realizar o banho de lua

Mitos sobre o banho de lua

Não acredite na história que o povo fala, quando diz que banho de lua faz o pelo crescer mais rápido, é mito. Não existe qualquer relação entre a aplicação do banho de lua com o crescimento do pelo. É apenas uma questão visual, porque o crescimento natural do pelo, que já ia acontecer de qualquer jeito, fica mais visível quando você passa um descolorante, deixando a raiz escura mais evidente.
Imagem 1 oferecida por Mega Baeuty Hair.
Imagem 2 oferecida por hypnotherapy.
Imagem 1 oferecida por Aeroflot []v[].



    Blog de Deusa / melhor com saúde



Nenhum comentário: