sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Dieta Detox para encarar o verão!

Comida lightSeta feira e você ai…morreeendo de peso na consciência porque vacilou, não resistiu às tentações, se rendeu ao pecado da gula e enfiou o pé na jaca com força tootal no final de semana! Ohhh vida difícil, comer é tão bom neh? Mas se olhar no espelho, se sentir linda, maravilhosa, com o corpitcho em forma é melhor ainda! O fato é que estamos com os pezinhos no verão, logo irão chegar as tão esperadas férias e muitos brasileiros já tem o destino certo: a praia! Sol, mar, roupas leves, pernocas de fora e corpinho bem sarado para encarar o biquíni. Quem não sonha com tudo isso? Nós mulheres já começamos a nos “descabelar” para conseguir entrar em forma a tempo de curtir o final do ano com tudo em cima! E, claroooo, nessas horas a dieta vira nossa melhor amiga! Não é verdade meninas? Por isso, hoje trouxemos para vocês um super palpite para quem quer fazer uma “faxina” no organismo, antes mesmo de iniciar a reeducação alimentar. Vocês já ouviram falar na DIETA DETOX? É uma dieta leve, com baixas calorias, muito líquido, indicada apenas para curtos períodos, simples e eficaz: a desintoxicação promove uma verdadeira limpeza no corpo, em especial no estômago, rins e intestino. Com isso, há a eliminação dos chamados xenobióticos (toxinas), melhorando a absorção de nutrientes, vitaminas e minerais. O resultado é o emagrecimento e a facilidade de manutenção do novo peso!
Qualquer mulher que já fez dieta sabe: mesmo quando o regime traz bons resultados, os quilinhos finais parecem quase impossíveis de perder. Para driblar esse “boicote” do organismo é fundamental adotar estratégias que acelerem o metabolismo e reduzam a produção de cortisol – hormônio diretamente ligado ao estresse e ao armazenamento de gordura. Regimes muito restritivos podem até funcionar momentaneamente, mas no longo prazo são as dietas saudáveis que vão estimular o bom funcionamento do organismo – e, portanto, manter o peso desejado. Por isso, a melhor opção para quem está na reta final do emagrecimento, mas “estacionou” no ponteiro da balança, é apostar também em um menu DETOX de uma semana. Em Campo Grande (MS)  a NUTRIFUNCIONAL DIETAS, comandada pela nutricionista Isabela Longobardi, é expert no assunto e entrega pra você – em casa ou no trabalho – o seu KIT DIETA PERSONALIZADA, com tudo prontinho para comer, de acordo com as SUAS necessidades. Ou seja, você primeiro passa por uma avaliação da nutricionista e só depois começa a receber a dieta. Cada caso é um caso, por isso é muiiito importante a orientação da especialista! Gente….é tuuuudo de bom…a comida da NUTRIFUNCIONAL DIETAS é tão gostosa que a semana passa rápido e você fica com aquele gostinho de “quero mais”! Hummmmm!!!
Confiram os flashes que fizemos de algumas delícias que fazem parte do menu da…
DIETA DETOX da NUTRIFUNCIONAL DIETAS!!!
Comida light
Suco Detox: maçã verde, couve, limão, gengibre, melão, mel e farinha especial da Nutrifuncional…
Suco Detox
Almoço: peixe grelhado com molho especial, arroz integral e brócolis refogado…
almoço dieta balanceada
Sobremesa: creme de frutas vermelhas com cobertura de morango…
sobremesa light
Sobremesa: mousse de limão light…
sobremesa saudável
Sobremesa ideal para os dias de calor: salada de frutas com granola…
sobremesa light
O salgado maromba está de volta! De baixa caloria e muito saboroso, esse alimento promete ser o aliado das dietas e da boa forma…
salgado maromba
 Jantar: quiche de abobrinha, queijo branco, peito de peru, alho poró e champignon…
jantar saudável
Jantar: esfihas de carne com massa integral, kibes assados e pão italiano de peito de peru e queijo branco…
jantar dieta balanceada
Jantar: kafta, tabule e pão sírio integral…
jantar dieta balaceada
Jantar: omelete recheada com legumes…
jantar detox
Produção Nutrifuncional: a cada dia uma novidade saborosa e light para você!
onde comprar comida light



                              Blog de Deusa




Nenhum comentário: