terça-feira, 2 de agosto de 2016

Unhas Decoradas: 100 fotos para se inspirar As mulheres sempre cuidam das mãos e unhas, é um hábito que as mulheres tem, não só pela estética,...

foto unha decorada 50As mulheres sempre cuidam das mãos e unhas, é um hábito que as mulheres tem, não só pela estética, mas também pela saúde das mesma. E vamos dizer qual mulher  não gosta de estar com as mãos e unhas sempre bem hidratas e lindas, é difícil encontrar uma que não goste.
Se você gosta de estar com as unhas sempre belas e bem cuidadas, então confira logo abaixo uma seleção de fotos e ideias de unhas decoradas, que estão sendo a paixão das mulheres nos últimos tempos.

Unhas decoradas

As unhas decoradas estão super em alta, elas chegaram de mansinho com apenas alguns simples desenhos e ao longo do tempo conquistaram as mulheres. Nos salões de beleza elas são sempre as escolhidas, entre 10 mulheres 9 optam pelas unhas decoradas.
Hoje as decorações estão mais elaboradas e com vários tipos de desenhos, como as estampas de animais que conquistaram as mulheres.
foto unha decorada 3
Elas são feitas de varias maneiras e técnicas, além de ganhar vários tipos de desenhos, enfeites e adereços para tornar a decoração ainda mais bonita e perfeita. Mas as decorações variam de cada gosto pessoal, cada mulher opta por um tipo de desenho, pode ser algo mais simples ou mais extravagante, aí vai depender da sua escolha e preferência na hora de fazer sua unha decorada.

Tendências de Unhas Decoradas 2016

As novas tendências de unhas decoradas para 2016 estão com tudo, são muitas possibilidades de decoração. A cada ano que passa surgem novas ideias, novas decorações e a criatividade das manicures aumentam, e com isso as clientes aparecem mais vezes no salão para decorar suas unhas.
foto unha decorada 44
As novidades de decoração para 2016 são os adereços e enfeites como strass, lacinhos e “tachinhas”. As cores mais claras como o nude e o rosa antigo ganham destaque, por conta disso as decorações aparecem mais delicadas e sutil, dando charme as unhas, mas nada impede de optar por algo mais colorido e ousado.

Unhas decoradas passo a passo

E se você não está com tempo de ir até o salão para fazer as unhas, que tal aprendem algumas decorações para fazer em casa?! Então confira abaixo algumas unhas decoradas passo a passo. Solte a criatividade e conseguirá o resultado desejado.
foto unha decorada 69

Unhas decoradas de oncinha

Essa decoração fez e faz muito sucesso entre as mulheres, está super em alta e cada vez mais conquistando as mulheres. As unhas decoradas de oncinha podem variar e você pode deixar a decoração como quiser. Existem várias técnicas para fazer essa decoração, mas com apenas um palito e esmalte tem um resultado ótimo. (Clique aqui para aprender essa decoração)
foto unha decorada 75

Unhas decoradas com flores

Essa é uma decoração clássica e que todas as mulheres gostam de fazer. Deixam as unhas delicadas e românticas, além de existem infinitas decorações com flores. (Clique aqui para aprender essa decoração)
foto unha decorada 72

Unhas decoradas simples

Para quem gosta de decorações mais simples e sem exagero também a várias opções de decorações uma mais linda que a outra. Para festas ou ocasiões mais formais pede algo mais clássico e as unhas decoradas simples são ótimas opções para quem deseja algo mais incrementado, mas sem exagerar. (Clique aqui para aprender essa decoração)
foto unha decorada 70

Fotos de Unhas decoradas

E para deixar você mais inspirada ainda, que tal conferir uma galeria com 100 fotos de unhas decoradas. Espero que gostem dos modelos de unhas decoradas e se sintam inspiradas para tentar fazer aí na sua casa.
foto unha decorada 100foto unha decorada 50foto unha decorada 82foto unha decorada 63foto unha decorada 20foto unha decorada 49foto unha decorada 16foto unha decorada 9foto unha decorada 8foto unha decorada 20foto unha decorada 35unhas decoradas 16unhas decoradas 14unhas decoradas 3unhas decoradas 4unhas decoradas 6unhas decoradas 13unhas decoradas 7unhas decoradas 9foto unha decorada 15unhas decoradas 19unhas decoradas 20foto unha decorada 14foto unha decorada 30foto unha decorada 32foto unha decorada 73
Blog de Deusa / Chocolla

Nenhum comentário: