sexta-feira, 18 de maio de 2018

Acessório que pouca gente viu no look de Anitta é mix de chokers de grife BEM caros


Recentemente, durante uma viagem ao México, Anitta exibiu looks fashionistas que renderam comentários na internet. Em um deles ela homenageou o país vestindo as cores de sua bandeira, o verde e o vermelho. Nesta mesma composição, dois colares chokers usados pela cantora passaram despercebidos por muita gente, mas as peças são de grife e custam uma pequena fortuna.

Look de Anitta

A cantora combinou uma regatinha básica preta com uma calça soltinha de veludo e cós alto da marca Cavalera, fora suas sandálias pretas com pedrarias da grife Versace.
Como acessório, Anitta usava um mix de chokers da famosa grife francesa Dior. Confeccionadas em uma fita de veludo preta, as peças possuem pingentes de metal envelhecido e cristais brancos: em uma delas está escrito "J'adior", que faz alusão à "J'adore" (em francês, "eu adoro"), e na outra, há uma estrela.
As duas peças que parecem simples, na verdade, são bem luxuosas, e parece que já ilustraram outros looks da jovem anteriormente.

Quanto custam os chokers de Anitta?

Em um dos sites internacionais da grife, os chokers com frase e de estrela usados pela cantora custam 280 e 240 libras, respectivamente, cerca de R$ 1.400 e R$ 1.200 na cotação atual (maio de 2018).
chokers dior anitta 0518 400x1612
DIOR

Moda das famosas




                Blog de Deusa / mulher

Nenhum comentário: