sábado, 12 de maio de 2018

hidratante iluminador deixa a pele pronta pra brilhar

Eu adoro brilho, isso todo mundo já sabe, né? Aí que ando apaixonadinha por hidratantes iluminadores. Eles tem a mesma função do hidrantante normal mas deixam a pele com aquele viço bonito e saudável. Uma coisa Sabrina Sato feelings…rsrs!

Eu tenho dois, um da Vult e outro da Kapeh. Vem comigo que vou mostrar pra vocês!
HIDRATANTE ILUMINADOR (PRATA) – VULT

Ele tem brilhinhos prata super discretos, só dá pra ver debaixo do sol (efeito Edward Cullen! uha). O cheirinho é uma delícia, e pra ajudar ele possui em sua fórmula colágeno e elastina que atuam na hidratação da pele.
SEM CREME / COM CREME
A textura é bem suave e refrescante, e absorve super rápido. Uso sempre, o efeito é discretíssimo, ele apenas injeta um ar saudável na pele.PS: Tem a versão dourada também.
HIDRANTE ILUMINADOR – KAPEH

Ele é amarelinho com brilho dourado, ou seja, ele deixa a pele com aquele brilho de praia, acho maravilhoso. Uso o ano todo mas durante o verão o efeito é demais!
SEM CREME/COM CREME

Sua fórmula é uma delícia, ele possui extrato de café que revitaliza e energiza. Sou apaixonada nesse creme, é meu favorito da vida. Ele é muito gostoso, absorve rápido, é refrescante e o cheirinho é tudo de bom.



Blog de Deusa



Nenhum comentário: