sexta-feira, 18 de maio de 2018

Descubra como fazer ele se amarrar em você - Está em dúvida sobre como despertar no gato a vontade de ficar o tempo todo perto de você? De fazê-lo não somente sonhar acordado, como realizar tudo ao seu lado? Pois saiba que algumas mudanças no seu comportamento podem ser o suficiente para fazer ele se amarrar em você rapidinho.

amarrar
Há muitas maneiras de fazer um homem se interessar por você. Foto: iStock, Getty Images

Como fazer ele se amarrar?


Primeiro, tenha a consciência de que, para ele se amarrar em você, é preciso que você também goste de si mesma. Sem autoestima, todo o jogo de sedução vai parecer falso e nada espontâneo. Dito isso, vamos às dicas. Siga nossas recomendações e seja o centro de todas as atenções dele.

Siga as dicas e faça ele se amarrar em você

Toque seu parceiro
Os homens adoram quando são tocados pela mulher durante uma conversa. Sabe aqueles toquinhos de leve, “quase sem querer”? Para eles, isso é um sinal de que são atraentes, de que estão agradando. Corresponda com toque toda a vez que ele fizer algum comentário que chame sua atenção. Fazer bem para o ego dele vai fazer bem para a relação.
Evolução
Do toque vá para os “soquinhos”ou “tapinhas” quando ele falar alguma bobagem. Esta é a evolução do toque descrito acima. Isso vai deixar óbvio e claro o clima de descontração e mostrar o caminho livre para a intimidade, que vai detonar o desejo sexual.
Seduza com o cabelo
Enquanto conversa com ele, sutilmente, mexa nos cabelos. Este é um sinal de que ele pode ir adiante e vai se amarrar não somente na conversa, mas em você.
Explore o olhar
Experimente manter o olhar fixo ao dele um segundo além do necessário. Esta iniciativa provoca uma forte intensidade na conversa. Todo o homem entende a proposta de um olhar intenso
Roupas
Você pode usar a descontração a seu favor. Invista no estilo mais despojado – uma blusa com um decote provocador, mas que, ao mesmo tempo, não seja agressivo. Uma combinação infalível é jeans lavado, camiseta branca levemente justa, cabelo bem natural e tênis. A maquiagem deve ser leve e discreta. É irresistível, ele vai se amarrar neste estilo de mulher que transpira segurança.
Use saltos altos
Jamais descarte a possibilidade de usar um salto alto. Claro que isso vai depender da ocasião, mas poucos homens resistem ao ver suas parceiras poderosas calçando saltos. Isso não só vai fazer ele se amarrar em você, já que suas pernas vão parecer mais longas e firmes, como fará maravilhas por seus músculos pélvicos.
Indiretas bem diretas
Você pode trabalhar com indiretas falando dos lugares que frequenta, dos filmes que gosta de assistir, da festa que vai rolar logo mais. Mas não faça convites, dê as deixas para que ele morda a isca e vá atrás de você.
Seja ousada
Experimente imprimir ousadia a esta relação, fazendo coisas que o enlouqueça em público. Por exemplo, chupe o dedo dele. Não tenha medo de sussurrar sacanagens ao pé do ouvido dele – imagine e relate a história mais picante que puder. Enquanto fala, não o deixe tocá-la – ele vai se amarrar ainda mais em você e desejá-la imediatamente.
Toque-se para ele
Masturbe-se na frente dele e deixe clara a sua excitação. Vá em frente, até atingir o orgasmo, ou convide-o a continuar o que você acha?
            Blog de Deusa / TERRA

Nenhum comentário: