sábado, 5 de maio de 2018

Batons Outono/ Inverno 2018 -Tendências em cores e acabamentos

Imagem relacionadaQuer saber quais são as principais tendências em cores de batons para o outono/inverno 2018? Fique por dentro das cores e acabamentos que estarão em alta. Saiba Mais!

Batons Outono/ Inverno 2018- Principais tendências

anitta usando batom da qdb
Os batons são fundamentais para complementar uma make. E no outono/ inverno  2018 a aposta são cores escuras, variações de tons roxos, nude, vermelhos, marrons, tons mais exóticos, além do efeito vinílico  e metalizado.
Os batons de efeito mate continuam como forte tendência, bem como os batons de acabamento cremoso.  Vem comigo, e fique por dentro do que será tendência para o Outono/ Inverno 2018:

Batom June Bug da Kylie Jenner e seu dupe nacional

batom june bug da kylie jenner
O batom da Quem disse Berenice que pode ser considerado um dupe é o Roxoli. Já fiz resenha dele aqui no blog, tá! O Roxoli possui um tom de roxo vibrante, e o acabamento é matte, assim como o June Bug da Kylie. Olha só:
resenha batom roxoli da qdb
O Roxoli cobre com uma camada e a cor fica intensa. Nos meus lábios ele não craquelou, não esfarelou e não transferiu. E vai saindo no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso. Além disso, ele fica bem confortável nos lábios.
batom roxoli qdb
Acho que o Roxoli da QDB? é uma excelente opção de dupe. Pois trata-se de um batom com boa qualidade e com um preço acessível. Além disso, a cor é muito parecida mesmo. Olha só o swatche do June Bug:
swatche do lápis e batom June Bug da Kylie Jenner
Swatche do lápis e batom June Bug da Kylie Jenner
 o tom usado pela atriz é o Matefix Vermelho Deslumbrante. Trata-se, de um tom vermelho lindíssimo, clássico. Este é uma explosão de cor, fica bem vibrante e chama atenção. Além de ficar um veludo nos lábios.
.batom vermelho eudora usado pela marina ruy barbosa
O batom fica bem sequinho nos lábios, não craquela, não esfarela e não transfere. Sua embalagem é compacta, e dá pra levar na bolsa, que não ocupa espaço. O aplicador é aquele de gloss, e contém 5,4 g de produto.
Batom Vermelho Matefix da Eudora usado pela Marina Ruy Barbosa
Possui secagem rápida e longa duração. Além disso, é super pigmentado, possui alta cobertura, e o acabamento fica impecável.

Comparativos

Para quem ainda não conhece a cor, fiz alguns comparativos para que vocês tenham uma referencia do tom, beleza?
Comparei a cor Vermelho Deslumbrante com o Vermelho Diva Matefix Special, com o Bruna da linha Bruna Tavares by Tracta, com o Outlaw da Kat Von D., e com o Vermeli da QDB?
comparativos com o vermelho deslumbrante matefix
Vermelho Deslumbrante, Vermelho Diva, Bruna, Outlaw,Vermeli
Pelos swatches, as cores são bem parecidas. No entanto, nos lábios as cores ficam distintas.


           Blog de Deusa / beautycris


Nenhum comentário: