terça-feira, 9 de janeiro de 2018

18 tendências de moda para a primavera/verão 2018

18 tendências de moda para a primavera/verão 2018
Para quem ama o calor, uma boa notícia: no dia 22 de setembro começa a primavera! A época das flores é seguida pelo verão, que promete temperaturas ainda mais altas. Ou seja: a hora de guardar os casacos pesados e colocar as pernas de fora está se aproximando. Mas você está preparado(a) para as tendências de moda que vêm por aí?
Calça Pantacourt

Calça Pantacourt
A pantacourt, calça com comprimento menor que deixa os tornozelos à mostra, é a grande aposta para esta primavera/verão 2018. De tecido bufante ou jeans desfiado, não importa - de qualquer jeito você vai arrasar na estação.
Macacão Pantacourt
Macacão Pantacourt
Juntamente com a calça pantacourt está o macacão no mesmo estilo! A peça é confortável e fresquinha para os dias mais quentes e ainda te deixa estilosa.

Pink Yarrow (Pantone 17-2034)
Pink Yarrow (Pantone 17-2034)
A cor da vez é o rosa pink - mais especificamente o Pink Yarrow, cor Pantone número 17-2034. O tom brilhante e chamativo pode aparecer em diversas peças.
Boho Chic
Boho Chic
O estilo Boho Chic continua sendo tendência nesta primavera/verão 2018, com muitas influências ciganas, quimonos, saias longas e estampas características.
Transparência
  • Transparência
    Nada melhor para refrescar na estação mais quente do ano do que uma transparência, né? Esta tendência continua em alta e vai aparecer em saias, blusas, vestidos e etc.
  • Microbolsa
    Fotos: Reprodução/Pinterest
    Microbolsa
    O tempo das maxibolsas já foi! A praticidade se une à moda na tendência das microbolsas - para levar apenas o necessário!
  • Babados
    Fotos: Reprodução/Pinterest
    Babados
    As blusas, saias e mangas de babados prometem voltar com tudo! Pode apostar na tendência que é sucesso.
  • Azul Niagara (Pantone 17-4123)
    Fotos: Reprodução/Pinterest
    Azul Niagara (Pantone 17-4123)
    O Azul Niagara, cor Pantone número 17-4123, é outra cor que promete bombar na temporada mais quente do ano. Com um tom que se assemelha ao jeans, a cor é bem versátil e combina com diferentes estilos.
  • Listras
    Foto: Reprodução/Pinterest
    Listras
    As listras voltam a aparecer como candidatas fortes no seu guarda-roupa! Vestidos, calças e blusinhas estão mais do que permitidas.
  • Tons terrosos
    Fotos: Reprodução/Pinterest
    Tons terrosos
    Bege, marrom, cobre e vermelho telha nunca é demais! Os tons terrosos combinam com as altas temperaturas da primavera verão e são tendência.
  • Maxi Floral
    Fotos: Reprodução/Pinterest
    Maxi Floral
    O tecido floral ganha uma repaginada nesta primavera/verão 2018: as flores estão maiores e dão toda personalidade a cada peça. Tudo a ver com a estação, né?
  • Look esportivo
    Fotos: Reprodução/Pinterest
    Look esportivo
    Look esporte também é chic! Moletons, camisetas básicas, tênis e leggings podem ser usados naquele look casual de uma forma mais arrumadinha.
  • Ombreiras
    Foto: Reprodução/Pinterest
    Ombreiras
    As ombreiras estão de volta! Esta é uma das tendências dos anos 80 que promete estar com tudo na  primavera/verão 2018.
  • T-Shirts
    Fotos: Reprodução/Pinterest
    T-Shirts
    Quem é que não ama uma t-shirt estilosa? Com estampa, sem estampa, larguinha, justinha ou oversized - a camiseta promete ser diferencial na composição de looks nada básicos.
  • Camisa desconstruída
    Fotos: Reprodução/Pinterest
    Camisa desconstruída
    A tradicional camisa de botão volta a aparecer, mas desta vez de um jeito diferenciado e desconstruído. Vale usar da criatividade: nós no meio da cintura e ombros à mostra são alguns exemplos que serão tendência!
  • Sutiã em evidência
    Fotos: Reprodução/Pinterest
    Sutiã em evidência
    Os sutiãs delicados de renda (também chamados de bralettes) continuam em alta na primavera/verão 2018. A peça pode ser usada em evidência - nada de escondê-la debaixo da roupa, ok? Sobreposição e transparência são dicas para destacar o top.
  • All white
    Fotos: Reprodução/Pinterest
    All white
    As góticas suaves que nos perdoem, mas a primavera/verão 2018 será do all white! As peças brancas apareceram em peso nas passarelas, então pode usar sem moderação.
  • Cinto marcando a cintura
    Fotos: Reprodução/Pinterest
    Cinto marcando a cintura
    O cinto marcando a cintura já foi tendência nos anos 2000 e, ao que tudo indica, ele está de volta! Por cima de vestidos, macacões ou no cós da calça mesmo, a moda é estar com a silhueta bem marcada.
  • Agora é só se preparar para o aumento das temperaturas!
    Fotos: Reprodução/Pinterest
    Agora é só se preparar para o aumento das temperaturas!
    Confira mais dicas sobre Moda e Estilo em nosso canal.

               Blog de Deusa / OBA OBA

Nenhum comentário: