domingo, 21 de janeiro de 2018

Receita fácil, barata e caseira para tratar problemas de articulação

shutterstock_233859859-1

Receita fácil, barata e caseira para tratar problemas de articulaçã


back pain joint pain and root cause medicine 1024x568 1024x568 - Receita fácil, barata e caseira para tratar problemas de articulação
Os problemas nas articulações têm se tornado cada vez mais comuns hoje em dia, causando danos prejudiciais à saúde e piorando nossa qualidade de vida. São diversos os motivos, tais como, postura incorreta, esforço físico acima do permitido e que são feitos sem reservas ao longo da vida. Logo, com o passar do tempo nosso corpo nos cobra pelos maus hábitos e ficamos à mercê de dores nas articulações que nos sustentam. Como qualquer problema de saúde, se faz necessário agir assim que os sintomas surgirem, desta forma, quanto mais rápido se tratar, mais fácil e tranquila é a sua recuperação ou seja, as chances de cura aumentam!
Primeiramente tenha em mente que o diagnóstico correto de qualquer problema de saúde só pode ser feito por um médico. Não deixe de seguir as instruções de um profissional na área. Para dar uma mãozinha, separamos uma receita natural que tem ficado cada dia mais conhecida pelas suas propriedades medicinais e eficácia garantida. Além disso, os ingredientes são de fácil acesso e o seu preparo é pouco complexo e as vantagens incluem o fortalecimento dos ossos e articulações.
resonance jasmine tuberose aroma scented natural wax jar candle resonance jasmine tuberose aroma vn6nds - Receita fácil, barata e caseira para tratar problemas de articulação

Segue a receita que poderá te ajudar (e muito) com este problema:

Ingredientes:
200 gramas de mel;
4 colheres de sopa de sementes de gergelim;
40 gramas de sementes de abóbora;
8 colheres de chá de linhaça;
2 colheres de sopa de (40 gramas)de gelatina sem sabor;
3 colheres de sopa de uva passas;
Modo de Preparo:
  1. Junte, num recipiente grande, todos os ingredientes.
  1. Após, misture-os bem até alcançar consistência mais homogênea possível (utilize liquidificador ou use as mãos, fica a seu critério).
  1. Para conservar, use um recipiente de vidro com tampa.
Posologia:
Antes da primeira refeição do dia e antes do almoço, faça a ingestão de uma colher de chá deste remédio.
Logo, você perceberá que seus tendões e ligamentos estarão melhores e reformulados assim como notará a melhoria nos seus ossos que estarão mais fortes! Aconselhamos que converse com seu médico e peça a sua opinião acerca deste tratamento meramente por precaução. Caso o profissional libere, comece hoje mesmo e confira os benefícios no seu corpo!



                   Blog de Deusa / Vibes



Nenhum comentário: