domingo, 21 de janeiro de 2018

Descubra a razão de crescerem bolinhas em seu braço, e como fazer para que desapareçam

cover6-1-1
Estudos mostram que as bolinhas que brotam nos braços das pessoas são mais comuns do que se pensa e advêm da intolerância ao glúten, que todos, em alguma medida, apresentamos. Antes de mais nada, já adiantamos que essas bolinhas, portanto, não são acne e não estão relacionadas a alergias comuns.
Esse fenômeno acontece devido à intolerância ao glúten. Assim, as pessoas celíacas são as que mais apresentam os braços cobertos por bolinhas, e as mulheres também são as mais propensas a apresentá-las. No entanto, ainda que você não passe mal ao consumir glúten, a sua pele pode estar sendo prejudicada. Confira:
sources of gluten - Descubra a razão de crescerem bolinhas em seu braço, e como fazer para que desapareçam
Uma pessoa com doença celíaca é aquela que, ao consumir alimentos derivados de trigo – como pão, farinha, biscoitos, cereais, aveia, centeio, cevada etc – sofre de desconforto, inchaços, má digestão, diarreia, intoxicação, etc. As pessoas celíacas também são mais propensas a apresentar essas bolinhas nos seus braços.
keratosis pilaris pictures 4 - Descubra a razão de crescerem bolinhas em seu braço, e como fazer para que desapareçam
Foto: Beauty Skin
Dentre os sintomas da intolerância ao glúten, selecionamos os seguintes:
– Fibromialgia. Dor nos tendões e músculos – elas se tornam severas com o passar do tempo.
– Pele irritada. Há uma reação de dor, inflamação, coceira ou pele seca.
– Tonturas. Pessoas com doença celíaca apresentam tontura e desequilíbrio constantes.
– Alterações de humor. Elas têm um mau humor, inquietação ou ansiedade, sem saber por quê.
– Dor de estômago. Um dos sintomas mais óbvios depois de comer um alimento que contém glúten é esse. Se não houver dor, pode haver inchaço.
– Enxaqueca crônica. Depois de ter consumido algum alimento que contenha glúten, a dor de cabeça é desencadeada no celíaco.
Se você sofre de alguns desses sintomas, é melhor visitar o seu médico e fazer um exame de intolerância a glúten. Se a intolerância for confirmada, o melhor conselho é aderir uma dieta saudável e equilibrada – e, claro, livre de glúten.
Não se preocupe! Essa restrição alimentar não prejudicará a sua saúde – pelo contrário, provavelmente fará com que você coma melhor. Após um tempo, você perceberá mudanças significativas na sua saúde, e apresentará uma pele mais bonita.
antes de comer responde estas preguntas - Descubra a razão de crescerem bolinhas em seu braço, e como fazer para que desapareçam

                             Blog de Deusa / Vibes 



Nenhum comentário: