domingo, 21 de janeiro de 2018

7 Hábitos cotidianos que te causam celulite e você deve mudar imediatamente

portada

Se há algo que todas as mulheres odeiam é a celulite. Não há nada mais terrível do que essa inflamação do tecido celular que está debaixo da pele, o que faz com que suas pernas e braços adquiram a famosa textura de uma laranja.
Mas, por que temos celulite? Dentre as várias causas de seu aparecimento, existem certos hábitos que todos realizamos diariamente.
É por isso que iremos te apresentar uma lista de hábitos que você deve deixar de lado para ter um corpo livre de celulites.

1. Comer alimentos ricos em gordura

1 66 1024x708 - 7 Hábitos cotidianos que te causam celulite e você deve mudar imediatamente
A gordura das suas refeições acaba indo parar principalmente nas suas pernas, então se você não se exercita regularmente, a celulite aparecerá. Evite comer alimentos fritos, chocolates, hambúrgueres ou qualquer outro tipo de alimento rico em gordura.
Este é o hábito principal que ajuda a formar a celulite.
O ideal é fazer alguma atividade física diariamente, mesmo que por apenas 30 minutos, para firmar o corpo e queimar toda a gordura que se acumula em seus membros.

2. Ficar sentada por muito tempo

landscape 1466162388 sittingdown - 7 Hábitos cotidianos que te causam celulite e você deve mudar imediatamente
A pele precisa respirar pelos poros para evitar que a celulite ocorra. No entanto, quando permanece sentada por muito tempo, o oxigênio e a circulação das pernas diminui.
Alguns empregos exigem que a pessoa fique muitas horas sentada. No entanto, você pode fazer pequenas caminhadas em seu descanso ou tentar um desses “exercícios de escritório” para relaxar as pernas.

3. Tomar bebidas açucaradas

refrigerantes 300x208 - 7 Hábitos cotidianos que te causam celulite e você deve mudar imediatamente
Diga não às bebidas açucaradas. Elas contêm muito açúcar, sódio e uma grande variedade de produtos químicos que causam e agravam a celulite.
O ideal é que você beba água ou sucos naturais e substitua o açúcar por adoçante.

4. Dormir com o corpo reto

dor nas costas pode ser causada por ma postura 10754 l 300x200 - 7 Hábitos cotidianos que te causam celulite e você deve mudar imediatamente
Embora pareça absurdo, o sono causa celulite. No entanto, você pode evitar se dormir com a postura correta.
Evite dormir em uma posição reta, o mais aconselhável é que você durma com um travesseiro debaixo das pernas, dessa forma a circulação e o oxigênio virão adequadamente às pernas.

5. Usar roupa apertada

ropa ajustada y varices - 7 Hábitos cotidianos que te causam celulite e você deve mudar imediatamente
Mesmo que você ame usar roupas justas, é melhor fazer uma pausa de vez em quando, uma vez que roupas apertadas pressionam o corpo e obstruem a respiração dos poros.

6. Fumar

tabaquismo afecta a 30 millones de mexicanos - 7 Hábitos cotidianos que te causam celulite e você deve mudar imediatamente
O cigarro, além de causar câncer, pode causar celulite também.
A fumaça do cigarro contém uma mistura de produtos químicos que danificam gravemente o tecido corporal, fazendo com que os poros se abram e sua pele fique como uma casca de laranja.

7. Uso prolongado de salto alto

portada amamos tacones 660x400 - 7 Hábitos cotidianos que te causam celulite e você deve mudar imediatamente
Embora ajudem a destacar os atributos de uma mulher, eles também machucam suas pernas.
Os sapatos de salto alto causam contrações nos tecidos do corpo e, portanto, contribuem para a formação de celulite.

Agora você já sabe, esses 7 hábitos diários favorecem o aparecimento da celulite, então deixe-os de lado e você certamente notará as mudanças.

Qual desses hábitos você pretende largar para se livrar da celulite? Conta pra gente nos comentários!



                    Blog de Deusa / Vibes



Nenhum comentário: