domingo, 21 de janeiro de 2018

Confira as 4 frutas diuréticas que ajudaram Ellen Rocche a desinchar e chapar a barriga com rapidez.

frutafin
A modelo e atriz Ellen Rocche, conhecida por suas curvas, apostou em uma dieta detox, recomendada pelo nutricionista Rogério de Oliveira, para secar os 12kg que ganhou quando atuou na novela “Haja Coração” (Globo) no ano passado.
A dieta consistiu em táticas para se livrar do inchaço e acelerar o metabolismo. Deste modo, foi possível uma rápida perda de peso e resultados imediatos.

Um dos hábitos adotados por Ellen, foi a inclusão de frutas diuréticas que contribuíram muito para a eficácia da sua dieta. Listamos as quatro frutas inclusas em seu cardápio que auxiliaram a modelo a ficar com uma barriga incrível:


Frutas com ações diuréticas da dieta de Ellen Rocche

Morango

confira 4 frutas diureticas que ajudaram ellen rocche desinchar e chapar barriga com rapidez 5a150aae7678d - Confira as 4 frutas diuréticas que ajudaram Ellen Rocche a desinchar e chapar a barriga com rapidez.
©Saúde na Comida
O morango tem a vantagem de não ser somente diurético, mas também pouco calórico (100 gramas desta delicinhas, equivalem a 30 calorias).  Esta fruta é rica em fibras, importante componente para regular o intestino, promover saciedade, reduzir colesterol, estabilidade dos níveis de glicose e de quebra previne o risco de diabetes e intolerância à glicose.

Melão

confira 4 frutas diureticas que ajudaram ellen rocche desinchar e chapar barriga com rapidez 5a150ab12bd3a - Confira as 4 frutas diuréticas que ajudaram Ellen Rocche a desinchar e chapar a barriga com rapidez.
©Guia para Saúde
O melão é uma fruta que contém muita água e atua na eliminação de toxinas e hidratação. Sua ação antioxidante a anti-inflamatória aumentam a imunidade e esta deliciosa fruta possui enzimas digestivas que facilitam a absorção e digestão dos alimentos.

Abacaxi

confira 4 frutas diureticas que ajudaram ellen rocche desinchar e chapar barriga com rapidez 5a150ab3c3a0e - Confira as 4 frutas diuréticas que ajudaram Ellen Rocche a desinchar e chapar a barriga com rapidez.
©VIX
O abacaxi é uma fruta muito conhecida pela sua ação diurética, além de ser uma forte aliada no fator digestão. Ela possui propriedades que purificam o organismo, eliminas toxinas do corpo, é fonte de vitaminas A, B1, C e minerais! Esta fruta assim como o melão é antioxidante, combatendo o envelhecimento precoce e renovação das células.

Melancia

confira 4 frutas diureticas que ajudaram ellen rocche desinchar e chapar barriga com rapidez 5a150ab629b08 - Confira as 4 frutas diuréticas que ajudaram Ellen Rocche a desinchar e chapar a barriga com rapidez.
©Inspire Saúde
A melancia tem muita água, é rica em potássio e magnésio, o que a fazem um diurético natural. Esta deliciosa fruta auxilia na eliminação de toxinas do corpo a partir do rim, e em antioxidantes que atuam na prevenção ao envelhecimento. Possui uma quantidade muito pequena de açúcar melhorando a taxa de insulina no corpo.
Como utilizar as frutas na dieta
As frutas que possuem propriedades diuréticas, auxiliam no fluxo de urina, eliminação de toxinas, renovação dos fluídos e por via de consequência combatem inchaço.
Uma coisa que também ajuda muito é beber um copo de água com limão durante as refeições. Desta forma, a absorção de açúcar no corpo será mais devagar.
Conhecer e entender as propriedades de cada alimento é muito benéfico e quando você consegue harmonizar os efeitos junto com exercícios e uma alimentação balanceada é fácil ver a mágica acontecer em seu corpo!



                    Blog de Deusa / Vibes



Nenhum comentário: