domingo, 21 de janeiro de 2018

Elimine a nicotina do seu corpo misturando um simples ingrediente a suco de laranja

orange-juice

 nicotina é uma substância altamente cancerígena presente no tabaco. Basicamente, ela é o estimulante principal encontrado nos cigarros e está por trás da maioria dos males causados no corpo humano quando se fuma. Hoje em dia, o nível de consumo de nicotina está aumentando rapidamente, por causa do aumento do consumo de cigarros.
 
Quando se fuma um cigarro médio, cerca de 2 mg de nicotina são absorvidas em seu corpo, e somente isso já pode colocar em risco a sua saúde; além de ser prejudicial ao nosso corpo, essa substância é altamente viciante!
Entretanto deixar o vício em cigarro não é uma tarefa tão fácil assim para aqueles que fumam regularmente. Mesmo que os efeitos colaterais que esse hábito possa lhes trazer à curto e à longo prazo sejam bem conhecidos,  muitas pessoas consideram parar de fumar uma tarefa árdua e quase impossível.
Calma! Não precisa entrar em pânico. Caso você realmente queira se livrar desse mau hábito, temos a solução perfeita para os seus problemas:
0052100002361 a1c1 0600 - Elimine a nicotina do seu corpo misturando um simples ingrediente a suco de laranja
O creme de tártaro é muito eficaz para trazer de volta a sua saúde e você ficará muito surpreso ao descobrir que ele consegue eliminar por completo a nicotina de seu corpo. Num intervalo de aproximadamente 48 a 72 horas esse pequeno condimento consegue deixar o seu corpo live de todos os males!
1843738 1024x683 - Elimine a nicotina do seu corpo misturando um simples ingrediente a suco de laranja
Além de remover a nicotina do seu sistema, quando este ingrediente é misturado ao suco de laranja, ele pode mudar completamente o sabor dessa substância, tornando-a extremamente amarga. Isso também pode ajuda a restaurar a saúde de seu corpo com vitaminas, pois o suco de laranja é rico em vitamina C.
Então, você já sabe não é? Na próxima vez que sentir vontade de fumar, tome um bom suco de laranja com uma colher extra de chá de creme de tártaro e apenas relaxe.
Além desse, o creme de tártaro pode trazer outros benefícios ao seu corpo. Dá só uma olhada:

1- Ajuda na remoção da acne.

pimples of face 1 1024x727 - Elimine a nicotina do seu corpo misturando um simples ingrediente a suco de laranja
Adicione uma colher de chá de creme de tártaro a um copo de água ou suco de laranja. Beba diariamente para remover toda a acne presente em sua pele. Essa substância destrói a bactéria que está causando este problema e deixa sua pele limpinha.

2- Reduz a pressão arterial.

high blood pressure hypertension natural remedies 1024x576 - Elimine a nicotina do seu corpo misturando um simples ingrediente a suco de laranja
100 g de creme de tártaro tem um total de 16.500 mg de potássio. Isso pode ser de grande ajuda quando se sofre de pressão alta, já que ao aumentar os níveis de potássio em seu sangue você consegue baixar sua pressão. Para resolver seu problema, então, é só misturar uma colher de chá de creme de tártaro com um copo de água e beber todas as noites antes de ir dormir.

3- Reduz a dor da artrite.

2710694 orig - Elimine a nicotina do seu corpo misturando um simples ingrediente a suco de laranja
De acordo com os médicos, misturar duas colheres de sopa de creme de tártaro e três colheres de sopa de Sulfato de magnésio em seu banho e mergulhar nessa mistura por durante 30 minutos uma vez ao dia pode reduzir muito a dor da artrite.
quit smoking nicotine withdrawal thumb - Elimine a nicotina do seu corpo misturando um simples ingrediente a suco de laranja
O creme de tártaro não só ajuda na remoção de nicotina do seu corpo, como também pode trazer outros benefícios. Se você realmente quer parar de fumar, então esta é a melhor solução. E até mesmo quando não se é um fumante, o creme de tártaro pode ser útil em sua vida, pois remove as bactérias que causam acne, reduz a pressão arterial e ameniza as dores causadas pela artrite.



                             Blog de Deusa / Vibes




Nenhum comentário: