domingo, 21 de janeiro de 2018

Bumbum perfeito já! Exercícios que funcionam de verdade, veja como!

bunda

Bumbum perfeito já! Exercícios que funcionam de verdade, veja como!

bunda
Curtir nossa página sm fb ar - Bumbum perfeito já! Exercícios que funcionam de verdade, veja como! 
Ainda faltam 3 meses para o verão, mas é sempre bom começar a se preparar com antecedência. E se você sempre quis ter um bumbum durinho, está no lugar certo! Essa rotina de exercícios super simples leva menos de 15 minutos para ser completada e pode ser realizada em qualquer lugar! Dá só uma olhadinha nela:

30 Afundos (15 com cada perna)

stationary lunge exercise - Bumbum perfeito já! Exercícios que funcionam de verdade, veja como!

Comece ficando de pé e dando um grande passo para trás com um dos seus pés. Em seguida, vá abaixando o joelho da perna que ficou para trás num ângulo de 90º até que seus dois joelhos fiquem flexionados. Retorne à posição original e repita o movimento até atingir a quantidade indicada. Quando terminar uma perna, não se esqueça de passar para a outra!

15 Levantamentos de quadril com uma perna só (10 com cada perna)

single leg hamstring bridge exercise - Bumbum perfeito já! Exercícios que funcionam de verdade, veja como!
Deite-se no chão ou em um colchonete com os joelhos flexionados e os pés completamente encostados no chão. Erga uma de suas pernas e deixe-a completamente na posição vertical. Depois, flexione seus glúteos e levante o seu quadril do colchonete, como se estivesse fazendo uma ponte. Abaixe e levante os quadris quantas vezes forem necessárias e em seguida troque de pernas.

20 Agachamentos básicos

basic squat exercise - Bumbum perfeito já! Exercícios que funcionam de verdade, veja como!
Fique em pé, mantendo os seus pés alinhados com seus ombros.  Flexione os seus joelhos e mova o seu bumbum para trás, como se você fosse se sentar em uma cadeira. Para fazer esse exercício corretamente, você deve sempre concentrar todo o seu peso no calcanhar e manter sua coluna reta. Levante-se e faça todas as repetições necessárias.

30 Chutes de quatro apoios (15 com cada perna)

glute kicker exercise - Bumbum perfeito já! Exercícios que funcionam de verdade, veja como!
Fique de quatro no chão, apoiando suas mãos e seus joelhos no colchonete (ou no chão). Dobre um de seus joelhos e o eleve um pouco do chão. Em seguida, flexione seus glúteos e erga sua perna em direção ao teto. Abaixe o joelho da perna levantada até a posição inicial e recomece o exercício, repetindo-o quantas vezes preciso. Não se esqueça de trocar de pernas!

15 Pontes

glute bridge exercise - Bumbum perfeito já! Exercícios que funcionam de verdade, veja como!
Deite-se no colchonete (ou no chão) com os joelhos dobrados e os pés completamente encostados no chão. Flexione seus glúteos, à medida que você levanta os seus quadris do chão, formando uma ponte. Permaneça assim por um tempo, sem deixar de flexionar os glúteos, e abaixe novamente até o colchonete. Repita o exercício até atingir a quantidade indicada!

Para uma eficácia maior e um resultado mais rápido, repita todos esses exercícios na ordem indicada por três vezes. Lembre-se sempre de respeitar os seus limites; se sentir algum tipo de desconforto dê uma pausa, descanse e só quando estiver melhor volte a fazer o exercício. Manter-se hidratado e ter uma alimentação mais saudável pode te ajudar a atingir seus objetivos com mais rapidez! E, se não conseguiu fazer tudo logo no primeiro dia, não desanime! Com o tempo o seu corpo vai se acostumando e ficando mais resistente. O segredo é não desistir!!




                          Blog de Deusa / Vibes



Nenhum comentário: