domingo, 21 de janeiro de 2018

Os 10 maiores benefícios do Vick VapoRub que você não sabia

%ec%8d%b8%eb%84%ac6
Quantas vezes em nossa vida fomos afetados pelas gripes e resfriados e quantas dessas vezes recorremos ao Vick  VapoRub para controlar nossa doença? Acho que a resposta seria pelo menos um milhão de vezes! Esse é o poder que esse pequeno remédio tem ao nos proporcionar um efeito aliviador, que nos ajuda a combater as doenças no trato respiratório.
Mas não é só nessas horas que o Vick VapoRub pode ser usado. Você ficaria surpreso ao saber que existem vários outros benefícios que essa pomada pode nos trazer. Dá só uma olhada:

1 – Aromaterapia

vicks vaporub benefits 1 - Os 10 maiores benefícios do Vick VapoRub que você não sabia
Você pode usar o Vick VapoRub para deixar os cômodos de sua casa refrescantes e aproveitar-se  dos benefícios da aromaterapia. Entretanto, você precisará de um umidificador para isso. Adicione algumas gotas do Vick VapoRub ao umidificador. Isso não só irá ajudar a combater o congestionamento nasal, como também limpará o ar.

2 – Tratamento de Dores Musculares

vicks vaporub benefits 2 - Os 10 maiores benefícios do Vick VapoRub que você não sabia
Muitas vezes, depois daquele treino pesado na academia, acabamos com o nosso corpo todo doloridos. A aplicação do Vick VapoRub na área afetada pela dor irá ajudar a aliviar toda a tensão do músculo, combatendo a inflamação e a dor.

3 – Irritado com o barulho que a dobradiça da porta faz? Seus problemas acabaram!

vicks vaporub benefits 3 - Os 10 maiores benefícios do Vick VapoRub que você não sabia
O Vick VapoRub não se limita apenas a beneficiar o corpo humano. Sua natureza gordurosa pode te ajudar a parar o chiado irritante vindo da dobradiça da porta.

4 – Remédio adequado para dor nos ouvidos

vicks vaporub benefits 4 - Os 10 maiores benefícios do Vick VapoRub que você não sabia
Apesar de não tratar a dor, a pomada pode aliviar muito ela. Basta colocar uma bola de algodão embebida de Vick VapoRub em seu ouvido e deixá-la ali por algumas horas.

5- Lábios mais hidratados e saudáveis

vicks vaporub benefits 5 - Os 10 maiores benefícios do Vick VapoRub que você não sabia
mentol presente no Vick VapoRub pode te ajudar a hidratar seus lábios. Aplique a pomada em seus lábios, assim como se estivesse aplicando um hidratante para os lábios.

 6 – Acaba com o mau cheiro

vicks vaporub benefits 6 - Os 10 maiores benefícios do Vick VapoRub que você não sabia
Se você está tendo problemas para enfrentar um cheiro muito ruim, basta colocar um pouco de Vick VapoRub debaixo de seu nariz pronto! O cheiro mentolado da pomada sempre irá superar o cheiro desagradável que lhe incomoda.

7 – Para tratar fungos nos pés

vicks vaporub benefits 7 - Os 10 maiores benefícios do Vick VapoRub que você não sabia
O Timol uma substância altamente presente no Vick VapoRub é conhecida por ter propriedades capazes de tratar fungos. Entretanto, deve ser lembrado que antes de aplicar a pomada nos seus pés é necessário que você limpe-os e seque-os corretamente.

8 – Alivia as dores nas juntas

vicks vaporub benefits 8 - Os 10 maiores benefícios do Vick VapoRub que você não sabia
Dores nas juntas podem acontecer a qualquer momento. Para tratá-las e aliviá-las é só aplicar um pouco de Vick VapoRub. A pomada definitivamente será de grande ajuda para aliviar a dor.

9 – Tratar rachaduras nos calcanhares

vicks vaporub benefits 9 - Os 10 maiores benefícios do Vick VapoRub que você não sabia
Antes de ir dormir lave e seque bem seus pés, em seguida, esfregue um pouco de Vick VapoRub em seus calcanhares. A gelatina de petróleo presente na pomada vai hidratar e tratar seus calcanhares, levando todas as rachaduras embora.

 10- Vick VapoRub como uma bomba de banho

Transforme o seu banho em algo relaxante fazendo uma bomba de calmante com o Vick VapoRub. Combine um pouco da pomada, bicarbonato de sódio e água e use a mistura enquanto está tomando banho. Isso lhe dará uma sensação de refrescamento e relaxará o seu corpo.
vicks vaporub benefits 10 - Os 10 maiores benefícios do Vick VapoRub que você não sabia

11 – Ajuda a no tratamento de estrias.

12291 - Os 10 maiores benefícios do Vick VapoRub que você não sabia
A pomada tem praticamente um efeito “mágico” quando passada regularmente sobre as estrias e pode apagar elas completamente de seu corpo!



                        Blog de Deusa / Vibes



Nenhum comentário: