sexta-feira, 11 de setembro de 2015

8 benefícios de pétalas de rosa para a beleza Você está em: Home » Cuidados com a Pele » Dicas de Beleza » 8 benefícios de pétalas de rosa para a beleza

          pele
As pétalas  de rosa escondem uma longa e colorida história. Estes florescem desde 35 milhões de anos sobre nosso planeta. Com o passar dos anos, a rosa ficou conhecida como a flor do amor, da guerra e da beleza. E esta maravilha floral é muito eficaz para melhorar o nosso charme natural. Quer saber mais? Estes são os 8 benefícios de pétalas de rosa para a beleza
Tônico facial 
As pétalas de rosas são um dos melhores tônicos faciais naturais. Tente isto: coloque algumas pétalas em uma bacia de água e deixe-as por alguns minutos. Em seguida, lave o rosto com essa água floral.

Hidratante

Mas tonificar a pele não é o único benefício desta água floral. Esta também é muito eficaz para terminar com o ressecamento em seu rosto e restaurar a saúde que seu rosto precisa. Então, deixe as pétalas de rosa hidratarem o seu rosto.
Protetor solar
As pétalas de rosa contêm grandes quantidades de vitamina C. Esta qualidade é, provavelmente, o que o torna um excelente protetor solar natural. Para usufruir deste benefício, faça o seguinte: misture as pétalas com suco de pepino e glicerina. Esta solução cuidará de sua pele ao sol.

Acne

Quer dizer adeus a acne que roubou a frescura em seu rosto? A resposta esta, mais uma vez, nas pétalas de rosas. Estes, embebido em água, atenuam a irritação e fazem sua pele parecer menos vermelha.

Olheiras

Prepare a água floral e aplique sobre a área. Desta forma, as olheiras vão ser removidas de sua vida, deixando seu rosto com aspecto de descansado. Lembre-se que ter uma boa noite de sono é essencial para uma boa aparência.

Bom humor

Os benefícios das pétalas de rosa não são puramente estéticos. E esta flor também é muito eficaz para levantar o ânimo. Basta encher sua banheira com água quente e quebrar a monotonia da água com várias pétalas de rosa. Depois de ter terminado o seu banho, você vai se sentir renovada.

Couro cabeludo saudável

Se você quer ter o cabelo lindo, você tem que cuidar da saúde do seu couro cabeludo. Você pode fazer isso com pétalas de rosa, é claro. Um bom banho com elas vai melhorar a circulação do sangue em sua cabeça e estimular o crescimento do seu cabelo.

Limpador Facial

As pétalas de rosa são muito eficazes na remoção de toda a sujeira que se acumula em seu rosto durante todo o dia. Então, antes de dormir, limpe o rosto com água floral. Com ela, você também pode remover todas as células mortas.



      Blog de Deusa / sua pele saudavel




Nenhum comentário: