terça-feira, 1 de setembro de 2015

Dicas de Deusa - 7 coisas que você precisa saber se decidir fazer sexo anal pela primeira vez



Por mais que uma mulher seja experiente na cama, quando se trata em praticar sexo anal pela primeira vez fará com que ela tenha as mesmas dúvidas, anseios e medos como se fosse perder a virgindade novamente. Repleta de tabus, a posição pode ser bastante prazerosa se realizada com consciência e tranquilidade. Conheça 7 coisas que você precisa saber se decidir fazer sexo anal pela primeira vez:
Conselhos sobre perder a virgindade no sexo anal
Conselhos sobre perder a virgindade no sexo anal
Você pode sentir sim um certo desconforto ou dor na primeira vez. Muitas vezes, o incômodo está relacionado a tensões do momento você não precisa descartar a prática logo de cara. Tente relaxar, apostar em um bom lubrificante e pedir que o parceiro massageie a região com os dedos antes da penetração.

O mais indicado é que a mulher tenha sua primeira relação sexual anal com um parceiro em que confie de verdade. Por ser uma região mais delicada, calma, gentileza e respeito do companheiro no ato são essenciais para o prazer feminino.

O que você precisa saber se decidir fazer sexo anal pela primeira vez
O que você precisa saber se decidir fazer sexo anal pela primeira vez
Conselhos sobre perder a virgindade no sexo anal

Além de iniciar as carícias no ânus com língua e dedos, a mulher pode fazer “testes” experimentando pequenos vibradores na região até se sentir mais confortável, relaxada e excitada para receber o pênis do parceiro.
Coma algo antes de praticar sexo anal, mas não em excesso. Estômago vazio ou cheio demais provocam sensações desagradáveis durante a prática.

Se você for praticar sexo anal e vaginal durante a relação, saiba que a camisinha deve ser trocada nas diferentes práticas para evitar contaminação.


Tente manter a região o mais limpo possível antes de realizar o sexo anal, lavando bem o ânus com água e sabão durante o banho. Médicos afirmam que fazer lavagem com duchas internas frequentemente pode causar danos à saúde.






              Blog de Deusa / bolsa de mulher






Nenhum comentário: