terça-feira, 1 de setembro de 2015

Dicas de Deusa - 9 segredos para saber se você realmente é importante para ele

9 segredos para saber se você realmente é importante para ele

Quem já esteve em um relacionamento sério e duradouro sabe que companheirismo, comprometimento e atenção são palavras de ordem para evitar brigas, frustrações e arrependimentos. Para que uma relação seja saudável e feliz, ambos precisam compartilhar desejos, anseios e entrar em sintonia no que diz respeito a valores morais. Se você ainda possui dúvidas sobre o seu parceiro, analise a dinâmica do seu namoro ou casamento e conheça os 9 segredos que indicam que ele realmente se importa com você:


Quando ele faz planos para o futuro, pede sua opinião e sempre deixa claro que você está incluída de alguma forma na vida dele.



Ele não presume que algumas tarefas são “obrigações” suas, como limpar a casa, cuidar dos filhos e fazer comida e sempre está disposto a dividir os afazeres da vida a dois.


Quando viaja a trabalho ou passa alguns dias fora de casa, mantém contato com você e não a deixa ao lado do telefone esperando mensagens que nunca chegam.

Quando ele faz um favor ou agrado, não fica cobrando ou jogando na cara semanas depois.

Você sente que não há segredos entre vocês e que pode confiar na palavra dele.


Ele assume as responsabilidades e não te culpa quando as coisas não saem da forma como planejaram.



Quando você enfrenta um problema familiar ou no trabalho ele está sempre ao seu lado para ajudar, confortar e dar conselhos.


Ele entende que, às vezes, discutir a relação é necessário e não guarda mágoas e ranco.


Você percebe que ele realmente gosta de estar ao seu lado, se preocupa com o seu prazer na cama e sente que ele não te procura apenas para momentos de sexo.





            Blog de Deusa / bolsa de mulher





Nenhum comentário: