terça-feira, 22 de setembro de 2015

Toda Mulher deve ter um desses

Salto alto Bem Versatil
A maioria das mulheres não abrem mão de um salto alto, eles têm um incrível poder de nos deixar ainda mais bonitas, e dar um UP em qualquer look. A mulher que usa salto alto, se sente mais feminina e poderosa.
Não é de hoje que sapatos e sandália fazem parte da história, a data real do surgimento não se tem ainda definida, mas existem relatos que calçados de saltos foram encontrados em uma tumba no Egito com idade 1000 aC.  Antigo né?!
Modelos de salto alto_Bem_versátil
Pois bem os saltos fazem parte do nosso cotidiano, mesmo aquelas que não tem costume de usar, que não sabem andar com salto muito alto (Eu), ou usam uma vez perdida. Em contramão existem aquelas que não abrem mão do salto alto nem para ir ao supermercado.
Os modelos são diversos seja agulha, anabela ou plataforma, cuidado apenas para não exagerar na altura se você não consegue se equilibrar.  A dica é treinar, treinar e treinar.
Confira alguns modelos:
salto anabela_ aberto_Bem_versátil saltosabrina_Bem_versátilsalto meia-pata_Bem_versátil Bota salto alto agulha _Bem_versátilsalto Cubano_Bem_versátil
UNIVERSAL CITY, CA - AUGUST 07:  Actress Lucy Hale (shoe detail) poses in the press room during the 2011 Teen Choice Awards held at the Gibson Amphitheatre on August 7, 2011 in Universal City, California.  (Photo by Jason Merritt/Getty Images)salto alto agulha _Bem_versátilsandália salto meia-pata_Bem_versátil





             Blog de Deusa / bem versátil





Nenhum comentário: