terça-feira, 22 de setembro de 2015

COLEÇÃO RED VALENTINO CHEGA AO BRASIL E TRAZ ESTILOS VARIADOS

Olá pessoal!
A alta costura sempre lança coleções que ficamos babando… com seus vestidos glamourosos, roupas belíssimas, e também de preços bem elevados. E o que falar do renomado Valentino? Ícone dos estilistas, que entrou no mundo da moda na década de 50, e hoje Valentino é considerada uma das marcas mais renomadas do mundo.
Creio que todos conhecem ou pelo menos já ouviram falar do Valentino. E a marca jovem que ele criou? RED Valentino, é considerada uma marca cheia de vida, ousada, criada para jovem mulher que não abre mão usar uma grife…
A nova coleção da RED Valentino chegou ao Brasil, esbanjando cores, estampas florais, tule, com estilos que trazem desde o dramático até o romântico.
Algumas peças ganharam ares do militarismo como: calças, saias, jaquetas. O romantismo também está presente na coleção trazendo tons rosados, laços, tules que dão uma leveza e deixam a peça ainda mais feminina. Outra tendência forte que ganhou espaço na coleção RED Valentino foi a estampa prints artsy, é uma estampa que lembra obras de arte.
Algumas peças são meio retro e ao mesmo tempo meigas, o que gostei muito. Alguns looks eu usaria com certeza, outros faria combinação com peças diferentes.
A coleção está disponível na loja Shopping Cidade Jardim – Morumbi – São Paulo
Veja aqui algumas peças da coleção
RED Valentino blog bem versatil 2RED Valentino blog bem versatil 4RED Valentino blog bem versatilRED Valentino blog bem versatil3RED Valentino blog bem versatil  RED Valentino blog bem versatil 8RED Valentino blog bem versatil9

Nenhum comentário: