terça-feira, 1 de setembro de 2015

Quantas calorias queima uma boa noite de amor?

Quantas calorias queima uma boa noite de amor?

Adotar uma alimentação balanceada e praticar exercícios regularmente, você sabe, são os pilares para um processo saudável de emagrecimento. No entanto, nem sempre conseguimos nos manter tão disciplinadas na dieta e na academia, afinal, deslizes com doces e preguiça na hora de malhar podem ocorrer de tempos em tempos.
Saiba quanto você pode emagrecer fazendo sexo
Saiba quanto você pode emagrecer fazendo sexo
Porém, você pode não saber que existe uma boa atividade física que queima calorias e pode te deixar animada e sempre disposta a praticar: o sexo. Segundo um estudo canadense publicado na revista, transar pode eliminar mais calorias do que uma caminhada simples.
A pesquisa acompanhou 21 casais heterossexuais com idades entre 18 e 35 anos durante quatro sessões de sexo. O gasto calórico foi medido através de uma braçadeira eletrônica. Além disso, os voluntários ainda passaram por testes de 30 minutos de intensidade moderada em uma esteira para calcular a quantidade de calorias queimadas.

O estudo revelou que homens jovens queimam cerca de 4,2 calorias por minuto durante o sexo, enquanto as mulheres perderam 3,1 calorias por minuto, um valor maior do que uma caminhada leve, que elimina entre 3 a 4 calorias no mesmo período de tempo.


Ao verificar que a média de duração da relação sexual era de 24,7 minutos, os pesquisadores calcularam, portanto, que homens gastam 104 calorias e mulheres eliminam 69 calorias durante o sexo. Além de aliviar o estresse, garantir felicidade e maior proximidade com seu parceiro, você acaba de descobrir mais um motivo para manter uma vida sexual plena.

Você emana sexo?

Algumas mulheres trazem a sexualidade como um estandarte. Por onde passam deixam um rastro de erotismo e sensualidade. Faça o teste e descubra qual o impacto que você causa nos homens.






        Blog de Deusa / bolsa de mulher




Nenhum comentário: