terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dicas de Deusa - Cores quentes e atraentes




5 Cores e tendências de esmaltes para o verão


Num ano em que o verde e amarelo predominou em função de eventos como Copa do Mundo e até mesmo as Eleições, as cores vibrantes se preparam para sair de campo para dar lugar a tons mais neutros e frios como o azul e o branco. Pelo menos em termos de cores de esmalte, o verão 2014/2015 promete um look minimalista, sem deixar a elegância de lado.
Confira abaixo 5 cores e tendências de esmaltes que vão entrar com tudo na estação mais quente do ano:

1-    BRANCO E NUDE:

nude

Neste verão, os tons neutros vão ditar as tendências. Além de combinarem com qualquer roupa ou acessório, os tons nude e branco dão um toque bem simples de elegância ao visual, sendo bastante indicados para mulheres com personalidades mais tímidas e, por que não, românticas


2-    CORES QUENTES:

cor quente


Apesar do predomínio da neutralidade, o verão não é verão sem a paixão e o calor perfeitamente simbolizados pelas cores quentes, ideais para looks mais rebuscados. Variações dos tons de rosa, vermelho, laranja, azul e verde são ótimas apostas que podem iluminar o seu bronzeado e te deixar irresistível.

 3-    ROSA ANTIGO:


rosa antigo

O verão também pede novidades, é claro. A grande tendência é que o chamado “rosa antigo” faça a cabeça, ou melhor, as mãos, de mulheres com predileção pela sutileza de um estilo passadista conhecido como “vintage”.  A delicadeza e a versatilidade do rosa antigo contribuem para deixar mais chique qualquer visual, ao mesmo tempo em que dá um ar totalmente descolado.

4-    AZUL:

esmalte azul


Das passarelas para a preferência nacional, outra forte tendência para este verão é o azul. Em relação a esmaltes, o azul-celeste, azul-escuro e royal- intenso prometem ser um sucesso absoluto de vendas. Além disso, os diversos tons de azul caem muito bem para mulheres modernas e, principalmente, dotadas de muito estilo.



 5-    METALIZADOS:


Esmaltes-metalizados

Por último, para quem não abre mão do visual mais ousado nesta estação calorosa, o efeito metalizado das unhas é a combinação ideal. Apesar de conotarem características típicas dos anos 80, os esmaltes metalizados não têm nada de atrasados e aparecem na lista dos preferidos por celebridades do mundo pop, como a famosa cantora norte-americana Katy Perry.
Outro esmalte bem parecido com o metalizado e que promete bombar no verão é o cintilante, que tem um brilho de efeito mais delicado e uma cobertura mais fraca que o metalizado, beirando a transparência.

cintilante

Agora que ficou por dentro de 5 tendências que prometem esquentar ainda mais o seu verão, prepare-se para chamar a atenção com um visual lindo e moderno. Mas, fique atenta: nunca opte por um esmalte apenas porque ficou bonito nas mãos de celebridades. Antes de tudo, é preciso saber se a cor combina com a sua pele.  Se ficar em dúvida, basta seguir uma lógica bastante simples: pele fria pede cores quentes e pele quente pede cores frias.
E então? O que achou das nossas 5 dicas de tendências de cores de esmalte? Se por acaso você conhece outros tons que também são uma boa pedida para a estação do sol, fique à vontade para compartilhar as suas dicas com a gente! Participe e deixe sua opinião!





                  Blog de Deusa / Rede Blog






Nenhum comentário: