quarta-feira, 30 de setembro de 2015

EMAGRECER RÁPIDO E SE TORNAR IRRECONHECÍVEL. SLIMCAPS, NOVO PRODUTO QUE CHEGA DOS EUA, FEZ ISSO COM CENTENAS DE PESSOAS E GARANTE: SE NÃO TIVER RESULTADO, DEVOLVEM SEU DINHEIRO.

Sua proposta é emagrecer com resultados rápidos e saudáveis através de fórmula de proposta única que te ajuda a perder até 14 kgs em 04 semanas sem mudar seus hábitos alimentares, sem precisar de exercícios e trazendo benefícios à sua saúde.



Como o produto funciona?
SlimCaps se posiciona diferente de tudo que há no mercado de emagrecimento sendo o único produto 100% natural e com fórmula Dia e fórmula Noite. Entendendo que nosso metabolismo funciona de diferentes maneiras ao longo do dia, SlimCaps se divide em duas fórmulas diárias para potencializar a perda de peso rapidamente. Veja cada uma delas abaixo:

  • Acelera o metabolismo, aumentando a queima de gorduras
  • Remodela a silhueta do corpo
  • Obriga seu corpo a usar a própria gordura como fonte de energia, reduzindo acima gordura localizada
  • Reduz barriga combatendo a gordura localizada.
  • Melhora sua saúde por ser 100% natural.
  • Regula o intestino
  • Queima de gordura localizada

Quais são seus diferenciais?
  • Resultados expressivos
  • 50xmais potente
    que Goji Berry
  • 15xmais antioxidantes
    que chá verde
  • 50xmais queima
    calórica


Além disso, SlimCaps não usa substâncias químicas que podem causar mal-estar e insônia. SlimCaps usa apenas ativos naturais.

Quem já usou?
Para completar nossa dica, fomos atrás de depoimentos de quem já usou o produto. Com a ajuda da equipe de SlimCaps, conseguimos contato de 3 usuários. Veja o que cada um disse sobre o produto em nosso questionário:
  • Nome: Luisa Mendes
  • Idade: 36 anos
  • Cidade: Blumen
  • Tempo de uso: 4 meses
  • Resultados: Perdeu 32 Kgs

Como soube do produto e como comprou?
“Soube através de uma amiga que me sugeriu dizendo que conhecia gente que já havia perdido peso. Aí eu olhei o site, vi que tinha resultados bons, saudáveis e gostei de saber que a Solange Frazão recomenda.

Como foi sua experiência com SlimCaps?
“A melhor possível. Comecei o tratamento com animação por que tinha ouvido falar bem do produto, mas sinceramente não acreditava em um resultado tão bom.”

Quais pontos positivos?
“Dividir a fórmula em dois. Por que de dia eu tomava e sentia que me dava ânimo, sentia que me dava disposição, ou seja, sentia que estava fazendo efeito. Isso no começo principalmente. Na primeira semana eu já perdi 3kgs! Outro ponto foi perceber que inibia a fome. Eu sabia que eu era gordinha por que comia errado e por ansiedade. Nesses três meses eu consegui me controlar tranquilamente, sem esforço sabe?”

Como foi perder tanto peso?
“Impossível explicar. É tanta coisa que muda na gente. Autoestima, confiança, relacionamentos, saúde. Acho que é uma experiência que muda nossa vida inteira.”

Recomenda? Por que?
“Claro. Acho que o pessoal que se sente mal com seu corpo (como eu já me senti) acaba indo atrás de qualquer produto desde que dê resultado. E a saúde fica de lado. Com Slimcaps eu passei por uma melhora em minha saúde.”
  • Nome: Maria Aparecida
  • Idade: 35 anos
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Tempo de uso: 7 meses
  • Resultados: Perdeu 60 Kgs

Como soube do produto e como comprou?
“Eu soube através de anúncios no facebook. Aí conversei com meu marido e ele me ajudou por que nunca tinha comprado nada pela internet. O produto demorou um pouquinho mais que o normal pra chegar (acho que foram 8 dias), mas chegou.”

Como foi sua experiência com SlimCaps?
“Foi muito boa. E ainda é! Por mim, ainda perco mais uns quilinhos e depois apenas mantenho. Perdi muito peso, né? Não teria como dizer que não foi boa. 

Tive um começo muito bom de perder peso rápido que me animou muito. E aí, quem está determinado acaba alcançando resultados incríveis. Pra ser sincera, perdi os primeiros 25Kgs apenas com SlimCaps mesmo. Sem mudar minha rotina nem nada. Depois, comecei a me alimentar melhor e a fazer caminhadas.”

Quais pontos positivos?
“Perder peso, rápido e com saúde. São três pontos positivos bem importantes se você for analisar. Perder peso é ótimo. Quando você faz isso rápido, você se anima e não quer parar até alcançar um grande objetivo que parecia distante. E saúde é saúde né? Com essas coisas não dá para brincar. Por isso escolhi um produto focado em saúde.

Como foi perder tanto peso?
“A vida muda né. É até engraçado encontrar com pessoas que não te viram nesse tempo. Já pensou? Você não vê a pessoa alguns meses e quando vê, ela perdeu 60 Kgs. Mas em geral é gratificante poder ter disposição, fazer caminhadas mais fácil.”

Recomenda? Por que?
“Recomendo sim. Porque o resultado tá aí, e não foi só eu que perdi peso em casa não! Meu marido perdeu já 12 Kgs com SlimCaps.”

  • Nome: Luis Camargo
  • Idade: 41 anos
  • Cidade: São Paulo
  • Tempo de uso: 3 meses
  • Resultados: Perdeu 25 Kgs

Como soube do produto e como comprou?
“Soube por amigos. Eles sabiam que eu havia decidido que queria perder peso. E me recomendaram. Tive muitas dúvidas no começo se um produto natural iria mesmo fazer tanto efeito como dizia.”

Como foi sua experiência com SlimCaps?
“Foi sempre boa. Não tenho do que reclamar né, meu um ótimo resultado.

Quais pontos positivos?
“Acho que não ponto positivo, mas o diferencial é que o resultado foi rápido. Mas como ponto positivo eu destacaria o fato de inibir fome. Sinto que foi isso que me fez perder peso.”

Como foi perder tanto peso?
“Foi demais. Me sinto bem comigo mesmo, me sinto mais leve, não apenas em peso, mas como uma maneira de levar a vida. Acho que me fez tão bem internamente quanto esteticamente.”

Recomenda? Por que?
“Recomendo sim. Por que quem quer perder peso é por que não está se sentindo bem. E muitas vezes o sobrepeso traz coisas ruins para a saúde junto.”

PERGUNTAS FREQUENTES
SOBRE SLIM CAPS


Possui contraindicações?
SlimCaps não é indicado apenas para lactantes, gestantes, ou crianças. Por ser um produto composto exclusivamente de ingredientes naturais, não possui nenhum efeito colateral e não tem nenhuma contra-indicação a consumidores fora desse grupo.

Em quanto tempo recebo o SlimCaps na minha casa?
O prazo médio de entrega para o Brasil é de 3 a 10 dias úteis. O produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento pela administradora do seu cartão de crédito.

Como usar o Slim Caps?
Slimcaps Day Formula:
Tome de uma a duas cápsulas ao acordar. Preferencialmente, ingeri-las com muito líquido. 

Slim Caps Night Fórmula:
Consumir de 1 a 2 capsulas após as 16 horas. Prefencialmente, ingeri-las com muito líquido.

Tem garantia?
Sim, se você não gostar do produto a empresa devolve integralmente o valor do produto.

Quais as forma de pagamento?
Cartões de crédito mais usados: visa, mastercard e outros ou boleto bancário através da central de vendas: 0800 022 1045.

Os estoques de Slim Caps poderão esgotar?
Recebemos recentemente a informação de que a demanda está muito alta e que os estoques poderão se esgotar a qualquer momento. Recomendamos que você encomende o seu SlimCaps antes que isso aconteça.

Quero perder somente alguns quilos,
também posso tomar?
Sim. O SlimCaps é um produto indicado para pessoas que desejam perder qualquer quantidade de peso.

Existe risco de “Efeito Sanfona”(Voltar a engordar
se parar de tomar)?
Não. O efeito sanfona acontece quando a pessoa é privada de muitos alimentos e com SlimCaps a pessoa pode comer sem restrições.




  
        Blog de Deusa Equilíbrio









Nenhum comentário: