terça-feira, 1 de setembro de 2015

Dicas de Deusa - Tirar rachadura dos pés com Listerine: dermatologista comenta se essa moda tem fundamento

Tirar rachadura dos pés com Listerine: dermatologista comenta se essa moda tem fundamento

Além de causarem desconforto estético, rachaduras nos pés pode ainda ser sintoma de problemas e doenças mais sérias. As fissuras, comuns entre homens e mulheres, costumam aparecer ainda durante climas secos e quentes e em quem tem o hábito de andar descalço. Para conhecer as verdadeiras causas do problema, um especialista deve ser consultado.
No entanto, na ansiedade em acabar com o incômodo, muitas pessoas acabam apostando em receitas caseiras e dicas de amigos sem saber que podem agravar ainda mais o problema. A mais recente “solução” que anda sendo popularizada pela internet é do uso de Listerine no combate a fissuras na região
Saiba se enxaguante bucal pode ser usado no tratamento dos pés
Saiba se enxaguante bucal pode ser usado no tratamento dos pés.
Enxaguante bucal contra rachaduras nos pés
O “tratamento”, no entanto, não é recomendado por especialistas. Segundo o dermatologista Abdo Salomão, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, a medida pode causar maiores problemas na região. Ele explica que enxaguante bucal é cáustico e não deve ser utilizado para esse fim. Em um primeiro momento, a aparência pode enganar pela melhora, mas depois a situação das rachaduras nos pés pode piorar ainda mais.
Você sabe cuidar da sua pele?


Toda mulher que se olha no espelho quer ver uma pele bonita, sem manchas, rugas e outros traços do passar dos anos. Isso é possível por bastante tempo, já que o processo natural de envelhecimento é lento e gradativo - a não ser que você acrescente velocidade através de maus hábitos. Quer saber se a sua pele é vítima do envelhecimento precoce? Faça o teste e descubra!








             Blog de Deusa / bolsa de mulher





Nenhum comentário: