terça-feira, 1 de setembro de 2015

Dicas de Deusa - Hidratação Caseira Para Cabelos

Hidratação cabelos secos
Diariamente recebo vários e-mails pedindo dicas de como hidratar cabelos ressecados por tinturas, alisamentos, luzes, mechas, enfim todos esses procedimentos que ressecam e danificam nossos cabelos. Os pedidos foram tantos que acabei resolvendo postar sobre o assunto e para começar selecionei algumas hidratações caseiras para cabelos, já que elas além de darem um resultado muito bom, ainda são econômicas, né?

Hidratação para Cabelos com Abacate
Hidratação para Cabelos com Abacate
Meio abacate
1 gema de ovo sem pele
1 colher de mel de abelha
1 ampola de arovit
Separe o cabelo em mechas de meio palmo, cada, e aplique a mistura do comprimento para as pontas, massageando o cabelo em movimentos repetitivos (conte até 40). Coloque uma touca ou enrole a cabeça com papel alumínio e deixe a hidratação agir por 30 minutos. Retire a hidratação lavando normalmente o cabelo.
Hidratação para Cabelos com Babosa
Hidratação para Cabelos com Babosa

Duas folhas de babosa
Corte a babosa ao meio e retire o extrato, bata no liquidificador ou amasse com garfo e passe no cabelo, que deve estar separado em mechas de meio palmo. Massageie do comprimento para as pontas repetidamente, depois de ter aplicado a babosa em todo cabelo coloque a touca ou enrole a cabeça com papel alumínio e deixe agir por 30 minutos. Retire a hidratação lavando normalmente o cabelo.


Hidratação para Cabelos de Banana com Mel e Iogurte
Hidratação para Cabelos de Banana com Mel e Iogurte
2 bananas
2 colheres de mel
1 copo de Iogurte
Misture tudo e aplique no cabelo, separando-o em mechas. A massagem deve seguir o mesmo padrão das hidratações anteriores, pois ela é tão importante quanto a própria hidratação. Deixe agir por 30 minutos usando uma touca ou papel alumínio. Retire a hidratação lavando normalmente o cabelo.

Você conhece mais hidratações caseiras para cabelos? Compartilhe





                Blog de Deusa / Diva Diz




Nenhum comentário: