quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

4 Makes com BATOM VINHO




A “Boca” do inverno 2016pede batons pra lá de ousados e a cor Vinho ganhou destaque nesta temporada e caiu no gosto das mulheres e maquiadores do mundo todo. Com tonalidades bem marcantes, as cores em tons de berry vão do vinho mais escuro ao uva.
Qualquer mulher pode usar o batom vinho, basta fazer um teste e escolher a tonalidade que mais combina com a cor da pele. As mais morenas podem abusar dos tons avermelhados, que garantem um maior destaque para o bocão, enquanto as de pele mais clara podem optar pelo vinho bem fechado, quase marrom. Na verdade, não existem regras! Uma make bem feita e harmoniosa valoriza a beleza de qualquer mulher.
Vejam abaixo 4 estilos de maquiagens com o batom vinho, Sem muitos segredos, podem ser reproduzidas em casa.

batom vinho_2

1- Aqui temos o clássico “Boca tudo, olhos nada”. Ou quase nada…Apenas um rímel e uma sombra clarinha garantem as atenções para a boca marcante.

batom vinho_3

2- Essa make é das simples, composta pelo batom vinho, rímel e o delineador gatinho. Clássica e elegante, ela é ideal para formaturas e casamentos.

batom vinho_4

3- O segredo aqui é caprichar nos olhos marcados, dando especial atenção ao contorno, com uma leve esfumada ao redor. O resultado é mais ousado e chama a atenção tanto para os olhos quanto para a boca, então o objetivo dessa make é literalmente “aparecer”!

batom vinho_5

E por fim, um clássico dos tapetes vermelhos: boca marcada e olhos esfumados. Vale apostar nas sombras em tons terrosos, que combinam bem com o batom vinho. Fique longe das sombras brancas e evite as coloridas, pois o foco principal em todas essas makes é sempre a boca.

O mercado de cosméticos está lotado de batons em tons berry, e as tonalidades atendem a todo tipo de gosto!

                 Blog de Deusa / google





Nenhum comentário: