quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Como provocar o homem de Virgem? 6 atitudes que despertam a atenção dele


Homens de virgem são gentis, discretos, dedicados e inteligentes. Por isso mesmo, praticidade, racionalidade, trabalho, organização e limpeza são alguns dos seus mantras. Assim mesmo, o virginiano é mais feliz em encontrar prazer cotidiano se não precisar ter que usar a razão. Como é solidário e generoso, adora ter alguém para compartilhar suas conquistas.

Para conquistar um virginiano você precisa:

1. Primeiro, para deixá-lo caidinho, você precisa mostrar que é uma garota realista, boazinha e simples. Nada de ficar causando polêmica, conflito ou chamando demais a atenção. Homem desse signo não costuma sair da rotina e se incomoda com contratempos.

2. O virginiano é discreto, mas cheio de mania e muito crítico. Por isso, preza por organização e é sempre muito exigente, além de tímido quando o assunto é amor. Há uma certa paranoia ou implicância com tudo, graças ao seu perfeccionismo, e capacidade de perceber pequenos detalhes.

3. O nativo de Virgem gosta das coisas a seu tempo, curte cada momento da conquista através do resultado de seu esforço e organização. Também exige inteligência prática e construtiva, e quer estabilidade.

O homem de Virgem gosta de tudo a seu tempo em uma união estável
4. O homem de virginiano também tem forte ligação com a natureza, que faz com que se interesse por atividades ligadas à terra. Para deixá-lo feliz, sugira programas ao ar livre e de interação com o meio ambiente.

5. Como é perfeccionista ao extremo, a pessoa do signo de Virgem se incomoda com imperfeições e assimetrias. Ofereça praticidade, racionalidade, trabalho, organização e limpeza para conquistá-lo.

6. Respeite seu espaço. O virginiano odeia que mexam nas suas coisas, que as deixe fora do lugar ou qualquer outra falta de compromisso. O homem de Virgem busca um relacionamento em que predomine a ordem, o bom senso e a tranquilidade.



    Blog de Deusa / bolsa de mulher



Nenhum comentário: