segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Coisas que toda mulher deve fazer antes de casar

Confira dicas de coisas para fazer antes de seu casamento, aproveitando assim os seus dias de solteira da melhor maneira possível.
Mulheres sorrindo
Sem dúvidas quando você toma a decisão de se casar com alguém é porque encontrou aquela pessoa que valha a pena. Mas, apesar desta pessoa escolhida já fazer parte de sua vida e ser mais que especial, o fato é que a partir do momento que você disser o “sim” no altar  muitas coisas irão mudar em sua vida.
Mas, antes de você se amarrar totalmente saiba que existem várias coisas que devem ser feitas antes do casamento. Confira a lista abaixo.

Viajar com os amigos

Não importa se você vai a uma viagem para o exterior ou na cidade vizinha. O mais importante é conhecer locais, pessoas e culturas diferentes. Tire um final de semana somente para esses tipos de programas, curta com suas amigas e aproveite muito!
Viagem com os amigos

Tomar um porre

Subir na mesa e cantar, se declarar para o cara, ser expulsa da balada, acordar e não saber onde está e nem o que fez, além de tudo ficar com aquela ressaca o dia inteiro. Todas mulheres devem fazer isso antes de casar-se.

Mudar o cabelo

Experimente novos cortes e cores que nunca usou antes. Você sabia que quando mudamos a nossa aparência a nossa confiança aumenta, além de ficarmos com uma maior autoestima.
Cortando o cabelo

Faça as coisas que sempre sonhou

Não deixe para depois o que você pode fazer agora, pois com o tempo mais responsabilidades vão chegando e mais longe as coisas que você sonhou em fazer vão ficando.

Troque seu jantar por um doce favorito

Mesmo se estiver em uma dieta vale a pena tirar um dia da semana para poder comer aquele seu doce preferido. Posso te dizer que vale muito a pena, pois a vida é muito curta para não saborear o que há de mais gostoso.
Mulher comendo doce



Mais sobre Coisas que toda mulher deve fazer antes de casar

Tenha um diploma

Não importa se não era o curso que queria, a faculdade que não era boa ou então a carreira que não vai seguir. Entrar na faculdade e aproveitar o máximo que ela tem a te oferecer e conhecer novas pessoas é fundamental para a sua formação profissional e sem dúvidas pessoal.

More sozinha

Outra coisa que todas nós devemos fazer antes de nos casarmos é passar pela experiência de morar sozinha. Está é uma ótima opção para aprendermos a valorizar a nossa companhia e termos mais responsabilidades com nossas finanças.
Mulher sobre a caixa

Esqueça o passado

Antes de você começar uma nova etapa na sua vida é importante que principalmente seus relacionamentos anteriores estejam terminados de uma vez. Pois para começar uma nova vida principalmente se você for casar não é legal levar negatividade de relacionamentos anteriores.

Tenha uma desilusão amorosa

Como dizia nosso querido Vinicius de Moraes “Só conhece a vida aqueles que já sofreram [...]”. Essa é uma fase da vida que mais sofremos, mas também de maior alegria e descobertas. Não evite uma desilusão amorosa, enfrente-a e de a volta por cima.
Mulher triste

Tenha um romance de final de semana

Apaixone-se perdidamente por aquele cara que passando o final de semana ou mesmo o feriado você não irá vê-lo nunca mais.
Essas são algumas dicas que dou para você fazer antes de casar-se. Eu já fiz acho que todas, por isso hoje o meu relacionamento é maravilhoso.




     Blog de Deusa / mundo das mulheres





Nenhum comentário: