quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ESMALTES VERMELHOS: CORES, FOTOS, DICAS, IMAGENS, MARCAS



tons de vermelho
Desde que o mundo é mundo o vermelho é a cor da paixão e da sensualidade. Então se você pretende usar um esmalte vermelho, pode ter certeza que vai ficar poderosa, chamando a atenção por onde passar.
dicas de esmaltes vermelhosesmaltes vermelhosdicas de esmaltes vermelhosem vários tonscom batom
A cor tem tudo a ver com o verão e a primavera, mas com certeza dá uma esquentada naqueles dias frios de inverno e outono.
unhas vermelhasunhas decoradas
Se você não é muito de comprar esmalte, mas gosta sempre de ter um para uma emergência ele tem que ser vermelho. É uma cor de esmalte que pode ser usada em qualquer ocasião.
esmaltes vermelhos
Mas vermelho não é só vermelho… existem muitos tons, mais de 300 se você quer saber, e com certeza tem um que é a sua cara.com batom
As meninas com pele fria, que é aquela pele mais clara rosadinha, que não podem pegar um sol que já ficam super vermelhas parecendo um camarão, podem optar pelos tons mais fechados como o Borgonha e o vinho e evitar aqueles com fundo acobreado.
Para quem tem a pele quente, aquelas que conseguem se bronzear realmente, os tons de esmalte vermelhos mais escuros não combinam muito, pode ficar meio apagado. O ideal é usar os vermelhos tropicais, tipo vermelho tomate.
unhas vermelhasmelhores coresdiversos tonsfotos de unhastons de vermelhounhas vermelhasdicas de esmaltes
Quem gosta de decorar as unhas pode usar nos detalhes os tons não indicados para o fundo sem medo, o contraste de um tom de vermelho com outro na unha decorada fica lindo.
Como a moda agora é pin up… os vermelhos intensos abertos, tipo o tomate que citei acima, caem super bem, elas combinam muito com a moda vintage, para quem gosta de usar looks que lembram os anos 60, 70 e 80.
unhas decoradascomo decorarnail artdicas de nail artesmaltes para nail artsugestões e dicasdicas de esmaltes para nail art
O rebu é clássico né… quem nunca usou Café com rebu? Dá uma mistura maravilhosa, fica um vinho fechadão, o fundo opaco com a cobertura bem brilhosa.
Fazer as unhas em casa é uma forma de economizar e de fazer várias loucuras né… afinal não tem a pressão do tempo escasso da manicure, você pode colocar e tirar o esmalte quantas vezes quiser se não estiver gostando.
Mas com o esmalte vermelho a coisa muda de figura, afinal ele mancha a pele que é uma beleza, então vou dar algumas dicas para que você não passe por isso, e saia de casa com as unhas vermelhas como se tivessem sido feitas no salão.
fotos de unhasesmalte vermelhounhas vermelhasimagens de unhas vermelhasdica de esmalte vermelhofoto de esmalte vermelhoimagem de esmalte vermelhofotos de unhas vermelhasunhas vermelhasO óleo secante pode te ajudar nisso, é só você passar uma camadinha dele sobre a pele, na parte que costuma dar aquela encostadinha do pincel do esmalte, na hora de você passar o palito com algodão para tirar o excesso e limpar, vai ficar bem mais fácil e os cantinhos não vão ficar manchados de vermelho.esmaltes vermelhos
Você pode fazer a mesma coisa quando for tirar o esmalte, passe o óleo secante na pele antes de passar o algodão com o removedor.
dica de esmalte vermelhoesmaltes-vermelhos-1melhores marcascores da modapara invernopara o frio
Com o esmalte vermelho o ideal é não esfregar o algodão com removedor, deixe o algodão úmido sobre as unhas um pouco.esmalte vermelho
Meninas, não tenham medo do vermelho, ele é lindo e com certeza você vai ficar deslumbrante com um esmalte dessa cor.
 melhores cores
diversos tons

fotos de unhas


dicas de esmaltes
unhas vermelhas

como decorar

nail art

 dicas de nail art
esmaltes para nail art

sugestões e dicas

dicas de esmaltes para nail art

imagem de esmalte vermelhofotos de unhas vermelhasunhas vermelhas
O óleo secante pode te ajudar nisso, é só você passar uma camadinha dele sobre a pele, na parte que costuma dar aquela encostadinha do pincel do esmalte, na hora de você passar o palito com algodão para tirar o excesso e limpar, vai ficar bem mais fácil e os cantinhos não vão ficar manchados de vermelho.
Você pode fazer a mesma coisa quando for tirar o esmalte, passe o óleo secante na pele antes de passar o algodão com o removedor.
dica de esmalte vermelhoesmaltes-vermelhos-1melhores marcascores da modapara invernopara o frio
Com o esmalte vermelho o ideal é não esfregar o algodão com removedor, deixe o algodão úmido sobre as unhas um pouco.fotos de unhas vermelhas
Meninas, não tenham medo do vermelho, ele é lindo e com certeza você vai ficar deslumbrante com um esmalte dessa cor.
imagem de esmalte vermelhounhas vermelhas

melhores marcas

 para o frio




                        Blog de Deusa / google



Nenhum comentário: