quarta-feira, 19 de outubro de 2016

10 Acessórios que Deixam o Look Chic

A escolha de um look incrível não está ligado somente com a escolha das roupas, é essencial ficar atenta também para os acessórios que ajudarão a fazer a composição do visual.
Ter bons acessórios a mão é uma necessidade da mulher vaidosa, e para presentear você leitora do Site de Beleza e Moda, vamos revelar os top 10 acessórios que deixam o look chic.
São peças-chave que podem ser usadas em diversas ocasiões.
Veja Também:

Conheça os Acessórios que Deixam o Look Chic

acessorios que deixam o look chic

1 – Máxi Colar

Um belo colar sempre tira qualquer look do lugar-comum, não é mesmo? Pois saiba que o pretinho básico da balada e até mesmo o look para o barzinho do final da tarde podem se tornar muito mais interessantes.
maxi colar deixa o look chic
Contudo, fique atenta que o máxi colar eleito para a sua produção precisa atender a dois critérios: combinar com a composição do look e ser elegante.
mulher usando maxi-colar
Evite peças que pareçam muito simples ou com peças de plástico, pois isso tira a sofisticação do visual.
maxi colares deixam o look cool
Quem encontrar pode apostar no uso de blusas que já vem com o colar costurado.

2 – Combo Anéis + Pulseiras, Braceletes e Afins

acessórios bonitos
Um truque simples para sofisticar e deixar o visual mais fashionista instantaneamente, é fazer uma composição em que se combinem anéis, pulseiras, braceletes, relógios, etc.
acessórios para compor o look
Porém, observe que para fazer o uso das peças juntas é essencial que elas tenham correspondência entre si.
acessórios que deixam o look muito bonito
Faça um teste e vá combinando as peças que você mais gosta, quando perceber que se criou uma unidade você terá encontrado o seu combo de acessórios que deixam o look chic.

3 – Óculos Escuros

óculos escuro deixa o look chic
Um bom óculos escuro pode ser a diferença entre um look convencional e um look elegante e fashionista.
mulher com óculos escuro
Encontrar óculos diferenciados, seja no formato ou por ser espelhado, é uma forma simples de garantir que o resultado seja incrível.
óculos de sol redondo
Mas atenção, nem sempre o formato que você acha bonito fica bem no seu tipo de rosto. Então tenha uma boa autocrítica ao provar os óculos antes de fechar a compra.
Ter pelo um óculos especial já resolve.

4 – Bolsas

bolsas deixam o look chic
Na lista de acessórios que deixam o look chic não pode faltar uma bela bolsa, cada momento da vida pede um modelo.
looks com bolsas bonitas
Por exemplo, para aqueles momentos em que você precisa de uma bolsa menor pode optar pelos modelos carteiro, cores neutras são excelentes para combinar com todos os seus looks.
modelos de bolsas que deixam qualquer look chic
Já para trabalhar é interessante optar por bolsas maiores e com um toque de mais elegância, as bolsas em estilo sacola estão super em alta.
Por fim, para ocasiões e eventos formais as bolsas carteira são certeiras para acrescentar elegância à sua produção.

5 – Máxi Brinco

mulher usando maxi brinco bonito
Assim como ter um máxi colar chave pode ajudar a deixar o seu look mais elegante instantaneamente um bom brinco também produz esse efeito.
maxi brincos deixam o look chic
Aqui vale a mesma dica que demos no item 1 dessa lista, ou seja, evitar peças que tenham um visual muito caricato de artesanal ou de plástico.
maxi brinco que deixa qualquer look mais bonito
É interessante investir um pouco mais num único brinco do que comprar vários menos elegantes. Fica a dica para você fazer uma escolha assertiva de uma peça, mesmo que isso significa gastar um pouco mais.

6 – Chapéu

chapéu um dos acessórios que deixam o look chic
A próxima vez que você vir um chapéu a venda numa loja não deixe passar a oportunidade de leva-lo para casa.
look com chapéu
Ter um chapéu elegante faz toda a diferença, deixa o seu visual mais chic e até mesmo mais alongado. Mas atenção, cada tipo de chapéu corresponde a uma situação diferente.
chapéu deixa o look chic
Por exemplo, observe que alguns tipos de chapéu são específicos para o inverno, isto é, para viagens internacionais em que a neve castiga o seu cabelo.
Tem outros tipos de chapéu para você proteger os seus fios do sol e outros que só são legais para compor o look.

7 – Sapato Nude

sapato nude é um dos-acessórios que deixam o look chic
Um bom sapato nude deixará seu look muito mais poderoso e alongado. Pode ser uma ótima opção para quem deseja parecer mais alta, por exemplo.
look com sapato nude
O sapato do tom da pele cria uma ilusão visual de que a mulher tem pernas mais longas o que faz com que ela se torne visualmente mais alta.
look chic com sapato nude
Os sapatos nude são acessórios que deixam o look chic. Observe, porém, que cada tom de pele tem o seu nude específico. No momento de escolher o seu nude fique atenta ao tom que irá sumir na sua pele.

8 – Cintos

como usar cintos
Os cintos são peças bem interessantes para deixar qualquer look automaticamente mais sofisticado, mas é importante saber escolher o cinto certo para cada roupa.
cinto certo para cada tipo de roupa
Por exemplo, no caso dos looks mais casuais é possível apostar em modelos despojados que tenham fivela grande.
looks com cintos
Já no caso de looks mais formais como aqueles de alfaiataria a discrição fala mais alto. Nos looks que combinam formalidade com toques de informalidade você pode inovar um pouco mais.

9 – Broches

looks com broches
Sabe aquele toque retrô que deixa qualquer visual potencialmente mais interessante? Esse toque é dado por um bom e belo broche, a dica é ‘fuçar’ no baú da sua avó em busca de uma peça antiga ou então ir em busca do seu querido acessório em lojas de peças vintage.
broches são acessórios que deixam o look chic
Não é uma regra que o broche tem que ser antigo, mas como o uso desse tipo de acessório remonta tempos passados, pode ser interessante optar por algo que tem mais tempo de vida.
mulher usando broche na roupa
Os broches são coringa, podem ser usados como prendedores de lenços, enfeites de bolas de camisa e muito mais.

10 – Lenços

lenço é um dos acessórios que deixam o look chic
Os lenços além de ajudar a esquentar naqueles dias mais frios, podem ser excelentes companhias para sofisticar o look.
looks com lenços
Nem sempre um colar é a resposta para que o seu pescoço se torne o centro das atenções da produção. O mais legal é que você tem várias formas de usar lenços.
mulher usando lenço no pescoço
Na dúvida apenas pegue um lenço longo e bonito e jogue sobre o seu look, se quiser pode inclusive combinar com a dica 9, isto é, usar um broche para prender o lenço e evitar que ele fique com pontas soltas.
O que você achou das dicas? Você conhece outros acessórios que deixam o look chic? Deixe sua opinião logo abaixo no espaço destinado a comentários.



                          Blog de Deusa R7




Nenhum comentário: