segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Como superar de vez o término de relacionamento Não tem problema ficar triste por um tempo, mas depois é hora de levantar a cabeça.

maquiagem borrada

Permita-se sofrer, mas só por certo tempo

Mulheres podem cobrar demais de si mesmas depois do fim de um namoro ou casamento, né? Você vai ficar triste e vai ficar (muito!) emocional. Mas é assim mesmo, não tem problema porque términos são realmente tristes, mas  não dá para ficar mal pra sempre. Coloque um prazo e levante a cabeça. Não se deixe levar pelo sofrimento.

Faça um funeral para a sua relação

Ao invés de ficar esperando a pessoa voltar atrás e perceber que fez besteira, tente aceitar que acabou. A melhor maneira de fazer isso é com um funeral real. Isso mesmo! Sozinha ou com suas melhores amigas, enterre algo que faça você se lembrar dele. Pode parecer uma besteira, mas você deveria tentar...

Dê unfollow em todas as redes sociais

Mesmo! Não vale se enganar. Olhar fotos do seu ex curtindo com outras mulheres ou perceber que ele não está deprimido como você só vai te levar a mais tristeza e isolamento e você não quer isso, certo? E isso inclui excluir sua ex-sogra, sua ex-cunhada e etc.

Abra sua própria conta no Netflix

Isso é super importante especialmente se vocês moravam juntos e dividiam contas. Pode ter certeza de que você vai se sentir bem em começar a ter suas próprias coisas de novo e de voltar a fazer suas escolhas.  

Faça um cronograma de masturbação

Ela é o melhor caminho você se dar prazer, descobrir novos pontos do corpo e se preparar para noites de sexo incríveis.

Consulte a si mesma sobre suas decisões

Quando você precisar resolver alguma coisa importante, passe a perguntar para você mesma o que você quer. É provável que antes do término, algumas decisões fossem tomadas juntas e agora você pode escolher o que quer. Não se prive disso!

Refaça sua lista de “coisas a fazer”

Depois que passar a fase “deprê” sente e pense com muita calma: quais são as coisas que eu quero conquistar? O que eu quero fazer agora? Perceba que você merece ter momentos íntimos e pode escolher com quem quer estar. Aproveite o momento!!

Fique solteira por um tempo

Sair de um relacionamento e já entrar em outro pode ser como pregar uma peça em você mesma. Isso porque você ainda não teve de absorver tudo que aconteceu no primeiro namoro. Então, passe um tempo sozinha, curta um final e semana sem fazer nada e depois, quando estiver se sentimento bem consigo mesma, parta para outra aventura. 



                  Blog de Deusa / Boa Forma



Postar um comentário