quarta-feira, 19 de outubro de 2016

5 maneiras de usar o batom líquido para turbinar sua maquiagem

O batom é um dos queridinhos do universo feminino e todo mundo tem seus favoritos no estojo de maquiagem. E o batom líquido vem conquistando cada vez mais mulheres, com tantas variações de cores vibrantes e delicadas, vamos te dar dicas maravilhosas para turbinar sua maquiagem e deixar sua boca ainda mais linda.
Veja Também:
dicas para usar o batom líquido

1 – Esfoliação

Se você costuma esfoliar a pele é bom não esquecer de esfoliar os lábios também. E se esse não é um costume seu, é melhor que se torne.
É muito comum que, quando o batom líquido seca, a boca fica com um aspecto quebrado, por conta dos lábios ressecados e peles soltas nos lábios e nós queremos um efeito lisinho e bonito.
Esfoliar os lábios é uma ótima saída para evitar esse efeito feio de lábios ressecados e quebrados.

2 – Hidratante labial

Antes de usar o batom líquido aposte em um hidratante labial, além de deixar seus lábios mais hidratados instantaneamente, ele vai preparar seus lábios para receber o batom líquido e ajudar na uniformidade da cor.
O hidratante labial também ajuda a dar um acabamento impecável.

3 – Espere secar

Jamais! Jamais passe o lábio superior no inferior como costumamos fazer depois de passar outros batons, isso só vai ajudar a deixar a cor do batom líquido desuniforme.
Não passe e já vá saindo de casa, dê tempo para o batom secar depois de passar e espere para observar se a cor está mesmo uniforme e como desejado. Depois que seca sua boca fica com uma cor uniforme e linda.

4 – Camadas

Essa é uma dica importante que pode te ajudar a multiplicar seu batom líquido. Você pode usar camadas para modificar a cor do batom intensificando-a e turbinando a utilidade do seu batom.
Acordou a fim de uma maquiagem mais leve e olhos delineados? Que tal passar apenas uma camada do batom líquido com pouco produto e ficar com a boca mais delicada?
Se você gosta de bocão e está a fim de uma cor muito vibrante na boca, pode passar uma camada de batom líquido, esperar secar e depois passar outra camada por cima, ou até mais uma se desejar, assim seu batom líquido vai te dar ainda mais cor e força nos lábios.

5 – Seja rápida

Essa é mais uma dica indispensável sobre uniformidade, não tem nada mais importante do que a cor do batom líquido ficar uniforme em todas as áreas da boca.
Quando passar o batom seja rápida, não adianta passar muito tempo tentando deixar o acabamento perfeito, ou o batom vai secar de forma desuniforme e isso vai refletir na cor.
Tenha a mão firme e aplique de forma que ele ainda esteja molhado na parte inicial quando você acabar, assim vai esperar secar tudo de uma vez.

                           Blog de Deusa / R7



Nenhum comentário: