quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Pratos rápidos e práticos sem sair da dieta

Na correria do dia a dia, muitas vezes acabamos descuidando da nossa alimentação. Receitas com preparo super elaborado e que ainda estejam de acordo com uma alimentação saudável muitas vezes não cabem nos nossos planos. Para não perder tempo na cozinha e não sair da dieta, preparamos uma lista com 6 melhores receitas simples, práticas e super saudáveis aqui do TudoGostoso!

COMIDAS RÁPIDAS E PRÁTICAS SEM SAIR DA DIETA

Na correria do dia a dia, muitas vezes acabamos descuidando da nossa alimentação. Receitas com preparo super elaborado e que ainda estejam de acordo com uma alimentação saudável muitas vezes não cabem nos nossos planos. Para não perder tempo na cozinha e não sair da dieta, preparamos uma lista com 6 melhores receitas simples, práticas e super saudáveis aqui do TudoGostoso!

FILÉ DE FRANGO GRELHADO COM SALADA DE MACARRÃO<a href="http://www.tudogostoso.com.br/receita/173054-file-de-frango-grelhado-com-salada-de-macarrao-integral.html">Filé de frango grelhado</a> é sempre uma boa opção de comidinha gostosa e saudável. E com uma salada de macarrão integral fica ainda mais gostoso. Você ainda pode acrescentar o que mais tiver na sua geladeira. Vale apostar em tomate cereja, queijo minas, abobrinha, etc.

Filé de frango grelhado é sempre uma boa opção de comidinha gostosa e saudável. E com uma salada de macarrão integral fica ainda mais gostoso. Você ainda pode acrescentar o que mais tiver na sua geladeira. Vale apostar em tomate cereja, queijo minas, abobrinha, etc.

BOLO SIMPLES DE CHOCOLATE LIGHTNão precisa deixar o<a href="http://www.tudogostoso.com.br/receita/27707-bolo-simples-de-chocolate-light-liquidificador.html">doce</a> fora da sua dieta: aqui temos uma opção de bolo saudável, gostoso e simples de fazer. Para facilitar e agilizar o preparo, a massa desse bolo de chocolate light é feita no liquidificador. Uma delícia para comer sem culpa!

Não precisa deixar o doce fora da sua dieta: aqui temos uma opção de bolo saudável, gostoso e simples de fazer. Para facilitar e agilizar o preparo, a massa desse bolo de chocolate light é feita no liquidificador. Uma delícia para comer sem culpa!

SALMÃO GRELHADO

<p>Para manter uma alimentação mais saudável é recomendável incluir peixe na sua dieta pelo menos uma vez por semana. E a opção mais saborosa que existe certamente é o <a href="http://www.tudogostoso.com.br/receita/43297-salmao-grelhado.html">salmão</a>. Queridinho por todos, esse peixe fica pronto rapidinho. Basta temperar, grelhar e em apenas 20 minutos você tem um alimento delicioso!</p>

Para manter uma alimentação mais saudável é recomendável incluir peixe na sua dieta pelo menos uma vez por semana. E a opção mais saborosa que existe certamente é o salmão. Queridinho por todos, esse peixe fica pronto rapidinho. Basta temperar, grelhar e em apenas 20 minutos você tem um alimento delicioso!

ESCONDIDINHO DE BATATA-DOCE COM FRANGOPreparar um prato único muitas vezes é a solução para aquele almoço corrido. Então aposte nesse <a href="http://www.tudogostoso.com.br/receita/163933-escondidinho-de-batata-doce-com-frango.html">escondidinho</a> que você vai adorar. Ele é menos calórico do que o tradicional por ser preparado com batata-doce e peito de frango. Para os amantes de uma vida fitness, essa é a pedida certa!

Preparar um prato único muitas vezes é a solução para aquele almoço corrido. Então aposte nesse escondidinho que você vai adorar. Ele é menos calórico do que o tradicional por ser preparado com batata-doce e peito de frango. Para os amantes de uma vida fitness, essa é a pedida certa!

OMELETE COM AVEIA

Não há nada mais simples e rápido de se preparar do que um <a href="http://www.tudogostoso.com.br/receita/387-omelete-com-aveia.html">omelete</a>. Alguns ovos, sal, uma frigideira e você tem uma comidinha super gostosa e saudável. Você ainda pode incrementar com o que quiser: tomate, cebola, pimentão, salsinha e muito mais. Experimente essa receita especial que ainda leva aveia na massa, é uma maravilha!

Não há nada mais simples e rápido de se preparar do que um omelete. Alguns ovos, sal, uma frigideira e você tem uma comidinha super gostosa e saudável. Você ainda pode incrementar com o que quiser: tomate, cebola, pimentão, salsinha e muito mais. Experimente essa receita especial que ainda leva aveia na massa, é uma maravilha!

SUCO DE MELANCIA COM GENGIBREE para acompanhar todas essas delícias, experimente fazer esse suco de <a href="http://www.tudogostoso.com.br/receita/165018-suco-de-melancia-com-gengibre.html">melancia</a>. É só colocar melancia, água, um pedacinho de gengibre em um liquidificador e bater tudo junto. Esse suco é super refrescante, nutritivo e com um toque de gengibre fica ainda mais irresistível.

E para acompanhar todas essas delícias, experimente fazer esse suco de melancia. É só colocar melancia, água, um pedacinho de gengibre em um liquidificador e bater tudo junto. Esse suco é super refrescante, nutritivo e com um toque de gengibre fica ainda mais irresistível.



                   Blog de Deusa / MSN


Nenhum comentário: