sexta-feira, 21 de outubro de 2016

TENDÊNCIAS EM TRICOT PARA O VERÃO 2016

Quem aí usou muito tricot no inverno e está se perguntando se ele também vai ser essa super tendência no verão 2016!?! Pois eu posso garantir que siiiim!!! Os fios que ganharam nossos corações fazem algumas temporadas, tem nos surpreendido mais e mais com suas novas tramas, shapes e texturas… E além das peças com pontos largos e texturizados, agora é a vez de investir também em fios com elastano e lurex para trazer o tricot não só para os nossos looks casuais, mas também para a balada..
Neste pequeno editorial com as novas peças em tricot do verão 2016 da Benes Malhas, procurei captar bem essa idéia, com fotos que vão desde looks bem ao estilo praiano, até aqueles que encaram perfeitamente um evento badalado ou aquela noite especial… Tem modelos de vestidos longos, curtos e mais justinhos e até no comprimento midi ou ainda conjuntos com cropped incríveis.. Tudo pra realçar ainda mais a feminilidade em pecas que além de lindas, são uma delícia de usar… Vem conferir !!
Já falei outras vezes, mas vale lembrar que a Benes vende tanto no varejo como no atacado, e como sempre tem um monte de gente interessada em comprar as peças para revender, aproveito pra deixar os contatos da Benes, porque sei que além de tudo, os produtos tem um preço super legal!







             Blog de Deusa / Decor salto alto



Nenhum comentário: