sexta-feira, 21 de outubro de 2016

O VERÃO 2017 DA NN MODA

Resultado de imagem para moda feminina 2015 vestidos curtos


Sempre que eu trago as novidades da N.N Moda por aqui, o post vira um sucesso.. Talvez porque a N.N seja uma marca jovem,  com um olhar certeiro para traduzir o que a gente quer vestir a cada estação sem complicações e geralmente com malhas e tecidos super gostosos…
Nesta coleção de verão não foi diferente… Sempre apostando em shapes que valorizam o corpo, deixando a gente gatíssima e pronta para tudo,  a N.N segue trazendo uma moda que é realmente feita para aproveitar muito!!! 
No preview de verão que tive a oportunidade de provar e fotografar, fiquei louca com os bodys da marca (que são sempre divinos!!!) e com a idéia de trazer a ribana, malha mega confortável para alguns modelos menos convencionais, como a saia midi por exemplo…
Se eu fosse eleger uma peça daquelas que dá vontade de não tirar mais, com certeza seria este vestido t-shirt listrado com laço na cintura ( e só pra constar, eu já usei ele umas três vezes depois que fotografei .. Rs…)  
Os vestidos e conjuntos para night continuam arrasadores e a coleção de modo geral esta feminina, colorida e super verão para a gente fazer bonito quando os termômetroS subirem!! Quer conferir comigo?? 
27242306041014121702183032333536373942434546
Claro que eu não poderia deixar de falar desta locação maravilhosa!!! As fotos foram feitas na Quinta do Bucanero, hotel super charmoso aqui em Santa Catarina,  na praia do rosa, com a vista mais incrível de todas !!! Quem estiver programando uma viagem para cá e gosta de contemporaneidade em meio a natureza , a dica é certa para ficar super bem hospedado!!



       Blog de Deusa / Decor salto alto



Nenhum comentário: