quarta-feira, 19 de outubro de 2016

SCHECHI - 6 Looks que são a cara da primavera

A primavera é uma das estações mais propícias para colocar a sua criatividade para trabalhar na montagem de looks cheios de estilo.
Você quer usar produções mais interessantes nessa primavera, mas ainda tem dúvidas sobre como acertar em cheio? Confira os 6 looks que selecionamos que são a cara da primavera e que podem transformar o seu closet.
Tem várias dicas incríveis para montar produções sensacionais.
Veja Também:

Look 1 – Floral nada óbvio

vestido floral é a cara da primavera
Quando o assunto é look de primavera a primeira ideia que nos vem a cabeça é, com certeza, uma peça com estampa floral. Porém, nem todo floral precisa ser igual e ser óbvio.
Para atualizar o seu look com cara da primavera a dica é optar por estampas com fundo escuro e opções com flores maiores. Até mesmo um vestido romântico ganha mais atitude com uma estampa como essa.

Look 2 – Macaquinho leve e estampado

macaquinho leve e estampado
Outra opção de peça interessante para montar um look para essa estação é o macaquinho. Isso porque os dias da primavera podem ser tão quentes quanto os dias de verão.
Uma opção bem fresquinha para deixar o seu visual confortável, por ser um macaquinho e não umvestido é melhor para passeios no parque, por exemplo.

Look 3 – Shortinhos jeans básico

look com shortinho jeans básico
Para quem deseja montar um look de primavera que não siga o estilo óbvio de estampa floral, indicamos que aposte no shortinho básico.
Combinar esse shortinho com uma camisa branca pode ser uma maneira inteligente de garantir um visual fresquinho e cheio de estilo.
Vale a pena investir num look que se destaque por ser básico e elegante ao mesmo tempo.

Look 4 – Look romântico para primavera

look romântico para a primavera
Essa dica é legal para quem está em busca de um look para sair, optar por um vestido estruturado e com a cintura marcada pode ser bem interessante. Nesse caso (da imagem acima) o visual ganhou um upgrade de elegância com o salto e o blazer.
Peças com estampas florais não precisam ter cara infantil. Sendo assim você pode criar um look que é cara da primavera sem deixar a sensualidade de lado.

Dica 5 – Floral + tom forte

blusa floral com saia vermelha
Os looks de primavera não precisam estar sempre numa cartela de cores calminha e pastel. Você pode e deve fazer combinações mais ousadas com as peças com estampa floral mais tradicional.
Por exemplo, você pode conseguir um efeito bem legal usando uma peça estampada de flores com uma cor mais calma com outra peça de cor mais vibrante.
O jogo de cores fortes com cores mais fracas é o que dá graça para o seu look.

Dica 6 – Floral urbano

look floral urbano
Outra maneira que foge do óbvio com estampa floral é aquele em que a estampa de flores entra num look com pegada urbana.
Uma forma de fazer isso com sabedoria é compor um look com jeans e uma peça floral. A ideia de inserção da peça floral no seu look transforma o visual por completo.
Veja Também: Unhas decoradas com flores passo a passo
(termo chave: CARA DA PRIMAVERA)

                  Blog de Deusa / R7



Nenhum comentário: