quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Tendências em Cores e Cortes de Cabelo do Verão 2017

Para quem está pensando em mudar o visual, não pode deixar de conferir as dicas de tendências em cores e cortes de cabelo do verão 2017.
O cabelo é a moldura do rosto e pode transformar o seu visual deixando ele atualizado e de acordo com as tendências da estação.
Veja Também:

Cores – As tendências para cabelo do verão 2017

As tendências para cabelo do verão 2017

Tendência de iluminação tom sobre tom

Além de oferecer um visual muito mais iluminado, essa tendência de cor é ideal para quem não deseja agredir as madeixas.
Se você tem os fios escuros e gostaria de ter um visual mais luminoso com fios loiros, pode conseguir esse efeito com usando apenas o tom sobre tom.
A ideia é iluminar o visual com mechas delicadas e que criam uma espécie de degradê do tom mais escuro para o mais claro das pontas.

Para quem é indicado

Para quem tem cabelo naturalmente escuro é bem legal para criar um ponto de luz.

Tendência cabelos negros perolados

Tendência cabelos negros perolados
Os fios escuros ganham mais força para o verão 2017, mas fique atenta que a ideia é ter madeixas que se destacam por seu brilho.
A escolha de um tom de preto perolado é ideal para quem deseja ficar dentro das tendências. Para conquistar esse brilho escolha um tom fechado e cuide bem da hidratação dos fios.

Para quem é indicado

Pelo contraste criado, os fios negros são interessantes para quem tem a pele bem clara. Pode ser uma forma de deixar o seu visual mais sensual.

Tendência Strawberry blonde

Tendência Strawberry blonde
Durante muito tempo o loiro foi o tom mais pedido pelas mulheres nos salões de beleza de todo o país, no entanto, na última temporada os ruivos ganharam muito mais espaço.
A novidade de cor para cabelo do verão 2017 é a combinação de loiro e ruivo. A ideia do loiro que é ruivo e do ruivo que é loiro é exatamente promover essa mistura.
Uma dica para as loiras que querem embarcar nessa tendência de cor, é fazer mechas avermelhadas nos fios.

Para quem é indicado

As loiras tem mais facilidade para conseguir chegar a esse tom que é uma combinação entre loiro e ruivo.

Ruivo escuro

cabelo ruivo acobreado escuro
Por falar em ruivo, olha o tom aparecendo novamente na lista de tendências, mas dessa vez puxando para um tom mais forte e menos delicado que o anterior.
As madeixas avermelhadas estão em alta para esse verão e combinam com mulheres de atitude. Lembrando que, para quem tem cabelo castanho ou negro, pode ser bem difícil o processo de ficar ruiva, mas não é impossível.

Para quem é indicado

Perfeito para quem tem fios claros em que é mais fácil chegar ao tom de ruivo. O contraste do ruivo escuro fica muito bem em mulheres com a pele mais clara.

Tendência de castanho iluminado

cabelo castanho iluminado é uma tendência para o verão 2017
Os castanhos estavam aparecendo mais neutros nas temporadas anteriores, mas agora estão caminhando para um visual mais iluminado.
cabelo castanho iluminado para o verão 2017
A dica para quem deseja deixar os fios com esse tom (que pode ajudar a recuperar a saúde das madeixas) é fazer mechas que iluminem o visual. Quanto mais luz você trouxer para esse cabelo mais estará dentro da tendência.
Uma dica legal é que você pode iluminar os castanhos com mechas avermelhadas e não somente com mechas loiras.

Para quem é indicado

Se você quer manter os seus fios mais saudáveis durante o verão 2017 a dica é mantê-lo num tom mais escuro como o castanho. Isso não significa que se cabelo precisa ficar sem cor ou sem graça.

Tendência loiro dourado

Tendência loiro dourado
Já faz algum tempo que esse loiro puxando mais para o dourado não ficava em alta nas tendências, mas parece que agora ele retornou com tudo.
O mais importante é ter cuidado para não ficar com um visual muito caricato. Para deixar mais natural você pode deixar mais dourado nas pontas e a raiz um pouco mais clara.

Para quem é indicado

Quem tem traços fortes no rosto pode ganhar mais delicadeza ao passo que também destaca as feições.

Tendência raiz mais escura

cabelo claro com a raiz mais escura é uma das tendências para o verão 2017
Outro tom de cor para o cabelo do verão 2017 é o loiro que tem uma raiz mais escura. O efeito deixa o seu loiro mais elegante e cheio de atitude.
Em alguns casos esse tom de loiro pode ficar quase um castanho claro. Um loiro que agride menos os fios para ser feito.

Para quem é indicado

Para mulheres que desejam um ar mais sofisticado, se o tom for acompanhado de um corte long bob ficará ainda mais interessante (confira abaixo a lista de cortes tendências).

Tendência loiro quase branco

cabelo loiro branco
Essa tendência é para quem tem coragem de passar por transformações radicais de visual. Para chegar a esse tom quase branco é necessário descolorir as madeixas.
cabelo loiro branco é uma tendência para o verão 2017
Se você vai investir nesse cabelo, é importante ter como seu aliado um shampoo desamarelador, em geral são aqueles shampoos roxos que servem para evitar que os fios fiquem amarelos.

Para quem é indicado

Para quem tem atitude de ‘levar’ esse cabelo com naturalidade.

Cortes – As tendências para cabelo do verão 2017

Veja Também:

Cortes curtos de cabelo do verão 2017

Corte Pixie repaginado

Corte Pixie repaginado

O corte pixie que irá fazer a cabeça das mulheres no verão de 2017 será o chamado pixie cut. Um corte bem curtinho, quase no estilo Joãozinho, mas que tem algum cumprimento para mudar o visual, se desejado, e que agrega mais feminilidade.
Corte Pixie repaginado é uma forte tendência do verão 2017
Uma dica para quem gosta de variar os penteados é manter uma franja lateral no seu corte pixie.
Para quem é indicado
Quem tem traços delicados fica muito bem com esse tipo de corte porque ele deixa o rosto mais a mostra. Porém, esse é um corte bem democrático que costuma ficar bem para todos os formatos de rosto.

Corte curto com assimetria

corte curto com assimetria
Uma ponta mais longa que o resto do comprimento, um lado mais volumoso que outro e outros tipos de assimetria sempre marcaram presença nas cabeças femininas.
Nas últimas temporadas o gosto pela assimetria em cortes curtos foi ganhando mais e mais terreno até que conquistou um lugar cativo para o cabelo do verão 2017.  Vale apostar em várias brincadeiras assimétricas.
Para quem é indicado
Um corte que combina com mulheres modernas e antenadas na moda. Para usar um corte assimétrico é mais importante ter atitude e nem tanto um formato específico de rosto.

Cortes médios para o cabelo do verão 2017

Veja Também:

Corte long bob

corte long bob é uma tendência para o verão 2017
Muitos cabeleireiros chamam esse corte de “Chanel de bico”, pois é quase um Chanel, mas com pontas alongadas na frente. Já faz algumas temporadas que algumas celebridades vem adotando esse corte para deixar o seu visual mais jovial. 
Pode ser uma boa aposta para quem deseja um corte sofisticado e com estilo. Esse corte é democrático podendo ser usado em fios lisos, ondulados e até crespos.
Para quem é indicado
Um bom corte para quem deseja criar um efeito visual de um rosto mais alongado e fino.

Corte médio reto

corte médio reto
Os cortes retos estão ganhando cada vez mais espaço e deixaram de ser sinônimo de corte sem graça. Eles ajudam a manter os fios mais saudáveis, pois impõem um ritmo de corte das pontas maior e podem dar bastante equilíbrio para um rosto com traços fortes.
Para que seu visual fique mais interessante aposte em ondas pelo comprimento dos fios.
Para quem é indicado
Para quem deseja um visual mais sofisticado pode apostar num corte médio e reto, assim não perde a feminilidade.

Cortes longos para o cabelo do verão 2017

Veja Também: 

Corte em camadas

corte em camadas é uma das tendências para o verão 2017
Para deixar o seu cabelo longo com um visual mais interessante e com mais movimento em 2017 a dica é investir no corte em camadas.
Esse tipo de corte é indicado para todos os tipos de fios, porém, no caso de quem tem cabelo fino o objetivo é deixar com mais volume enquanto que no caso de quem tem cabelo grosso é reduzir a quantidade de fios.
Para quem é indicado
Se você gosta de cabelos longos, mas quer que ele tenha mais movimento a dica é optar pelo corte em camadas.

Corte longo com franja

corte longo com franja é uma das tendências do verão 2017
A franja é um recurso interessante para disfarçar uma testa alongada ou mesmo para quem deseja um visual mais fresh e jovial.
Essa franja tradicional, cheia, está em alta e promete permanecer por um bom tempo. Pode acompanhar fios num corte reto ou mesmo num corte repicado.
Para quem é indicado
Esse tipo de franja vai bem para quem tem traços fortes, pois assim não fica com um visual infantilizado.

Tendência para fios afro – Mais volume por favor

tendência para cabelos cacheados em 2017
A grande tendência dos fios afro para o verão 2017 é deixar o cabelo livre, leve e solto. O empoderamento das madeixas crespas tem sido ressaltado a cada estação e promete se manter em pauta no ano que vem.
Para conseguir um visual bonito e bem natural é interessante investir em bons produtos para ativar os cachos e descobrir todo o poder desse volume.
Veja Também: Tendência: Cortes Curtos para Cabelos cacheados.



                             Blog de Deusa / R7



Nenhum comentário: