sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Moda Verão 2017

Moda Verão 2017

Na moda tudo o que vai, volta! Para essa temporada temos o retorno do laise, aquele tecido bem delicado em algodão, destaque para a laise branca, que aparece principalmente em vestidos e saia midi. Não é novidade que o decote ombro a ombro é um dos queridinhos do momento, ele continua em alta para esse verão. A saia longa é uma clássico da moda, presente em todos os verões, além de super confortável garante looks cheios de estilo sem muito esforço. Franjas! A tendência que nasceu nos anos 70, volta às passarelas e guarda roupas das fashionistas. Para esse verão elas vem mais delicadas e românticas, feitas com canutilhos, pérolas e miçangas. O vestido jeans com a mistura do ombro a ombro e babados será bastante visto durante o verão 2017, aposte! O comprimento cropped e o jeans serão melhores amigos na próxima estação. Combinados à cintura alta, comprimento midi ou flare, ficam ainda mais charmosos. Inspiradas na fauna e flora de Galápagos, estampas e cores esverdeadas trazem exotismo ao dia a dia urbano. Moderno é brincar com tom sobre tom. O combo jeans, colete e camisa branca encara com naturalidade aventuras urbanas e viagens descoladas. Acessórios entram em cena para incrementar e personalizar a produção. Deixe os ombros em evidência, como dita a moda, com recortes reveladores. Para equilibrar, escolha bottons e acessórios mais básicos.
Moda Verão 2017

Bijuterias Verão 2017

Moda Verão 2017 bijuterias
Sem dúvidas as chokers (coleiras e gargantilhas) continuam na moda para essa temporada. Elas vem em diversas versões, em acrílico, couro, metal, em ouro e prata. Os maxi colares e brincos extravagantes também são tendência para o verão. Os braceletes estão entre os acessórios mais mais da estação.

Blusas Verão 2017

Moda Verão 2017 blusas
T-shirt, bata, top cropped, body, regata, camisas, blusas com decote ombro a ombro, com muitos babados, bordados, pompons, franjas. As blusas surgem em modelagens mais fresquinhas, fluídas e em tecidos leves. O slip dress é uma grande tendência para a moda 2017, o vestido camisola ganha versão mais versátil e surge em regatas em estilo pijama, com alcinha, em tecidos leves como a seda e crepe, com detalhes em rendas e pedrarias. O top cropped está presente na moda há um bom tempo e não pretende sair de cena tão rápido. As batas tem o seu lugar garantindo na temporada graças a forte influência da moda boho. As peças surgem em tecidos como algodão, laise, renda, crepe, jeans, chambray, seda e o cetim está de volta, surge como tendência para essa temporada.

Bolsas Verão 2017

Moda Verão 2017 bolsas
Além da bolsa ser um acessório incrível no look, ela é uma mão na roda para quem quer guardar maquiagem e o celular na hora de sair. Nessa temporada elas surgem como as grandes vedetes das produções mais legais desse verão, repaginada, vem em tamanho menor e em novas proporções.
O modelo queridinho da estação é a redondinha. Ela aparece em diferentes estampas, cores, destaque para as bolsas com aplicações de madrepérola, que vão dos looks básicos do dia-a-dia para a balada.
A bolsa saco ganha versão mini e vem para substituir o modelo tradicional. A bolsa de ombro também vem em tamanho reduzido, a alça pode ser fina ou larga. Em couro liso, texturizados, bordados, em tecidos brocados e estampados, patchwork e patches.
Enquanto a maioria dos modelos de bolsas da moda verão 2017 vem em versões mini, a clutch vem em tamanho maxi, longa e exagerada. Tanto para o dia quanto para a noite. A bolsa sacola surge como tendência, ela é super prática e vai ser uma ótima aliada para você nesse verão, seja para fazer compras ou até como para usar na praia ou piscina.

Calças Verão 2017

Moda Verão 2017 calças
No verão as temperaturas sobem e os comprimentos também. As calças croppeds são uma forte tendência para essa estação, tanto a pantacourt, como as de modelagens reta, boca de sino e cigarrete bem sequinhas (reta, nada muito justo). Clássicos são clássicos, a calça flare continua com força total e o modelo queridinho da temporada.

Cores Verão 2017

Moda Verão 2017 cores
A cartela de cores do verão é rica em tons delicados e românticos. Os tons pastéis surgem como os principais protagonistas da temporada. A crise também tem influência na moda, por isso, destacam-se as cores democráticas, os tons neutros como, cinza, branco, off-white, bege e preto também surgem como uma das principais apostas em cores para a estação. Durante o inverno as cores terrosas foram sucesso absoluto, para esse verão os tons terrosos vem em nuances mais claras e delicadas, destaque para o canela. Os tons clarinhos de azuis, verdes e rosa são os queridinhos da moda feminina verão 2017. As cores do pôr-do-sol e do famoso jogo Candy Crush tem grande influência nas roupas e acessórios da temporada. Sem dúvidas o branco se sobressaí entre todas as cores da cartela, como a cor mais mais da estação, afinal a tonalidade é super versátil e democrática, além de que tem tudo a ver com o calor, trazendo um ar mais fresquinho para os looks do verão.
O rosa blush é o novo preto. Curinga, propõe ótimas parcerias com os looks desta temporada primavera/verão. Use em sintonia com outras nuances adocicadas ou contrastando com a paleta vibrante. Faz a linha romântica? Então aposte em tons de algodão-doce para deixar ainda mais suaves os dias primaveris. Tons variados de azul, do mais clarinho ao turquesa, agregam sensação deliciosa de frescor ao visual, antecipando a delícia de curtir férias à beira-mar. Assuma a aventureira que existe dentro de você e incorpore peças em tom de linho natural ao closet. É fresh e chique. Do vermelho vivo ao verde menta, cores deslumbrantes entram em cena para aquecer ainda mais a estação. Sabe aqueles acessórios que combinam com tudo e que, por isso mesmo, a gente ama de paixão? Itens em bege clarinho têm esse potencial. Nos pés, o tom ainda ajuda a alongar a silhueta.

Cintos Verão 2017

Moda Verão 2017 cintos
As roupas de modelagem oversized são uma das tendências mais fortes para a silhueta feminina durante o verão. E como valorizar o corpo em meio a roupas tão amplas e com uma pegada boyfriend? Os cintos surgem como o acessório fundamental da temporada. O seu melhor aliado para a cintura marcada. Vale qualquer tipo de amarração, os cintos japoneses são tendência. Os cintos de couro com toque acumuraçado e ponteiras em tassel são super democráticos, ficam ótimos com roupas mais delicadas em tecidos mais sofisticados.
Os cintos do verão 2017 surgem com exemplares poderosos da fauna ganham reforço místico e entram como detalhes na produção para atrair bons fluidos para o dia a dia. Escolha o seu!

Estampas Verão 2017

Moda Verão 2017 estampas
Geometrias inspiradas na cultura peruana desenham um étnico contemporâneo, pautado em misturas cromáticas sofisticadas. Para aderir já! A estampa réptil (cobra) mais amada pelos fashionistas chega em lindas composições com marrons e amarelo-queimado. O resultado é sexy & fun. Suave e flertando com o tecido de camisaria, o efeito de listrado está super em alta. Tire partido escolhendo as versões verticais ou que formam mosaicos, para alongar a silhueta e destacar o corpo de maneira elegante. Estampas inspiradas na cultura inca trazem um pedacinho da Cordilheira dos Andes para o closet. De quebra, levantam o visual com matizes exuberante
As estampas com motivos florais, flores grandes e coloridas, para abusar da feminilidade, é a misturinha certa para alegrar os looks da temporada mais quente do ano. Muito verde e todos os tipos de folhas. Depois da estampa floral, as listras são o grande sucesso da temporada, elas fogem do clássico branco e azul marinho. As estampas com inspiração boho continua na moda, uma mistura de estamparias com influência boêmia (florais e étnicos), folk e hippie.

Jeans Verão 2017

Moda Verão 2017 jeans
De uns tempos pra cá, o jeans deixou apenas de ser o tecido mais democrático, para ser o tecido queridinho das últimas temporadas, tanto de verão quanto inverno. E nessa estação ele surge nas mais variadas peças de roupa, blusas, jaquetas, camisas, top croppeds, calças, saias, shorts, macaquinhos, vestidos, coletes… Enfim, em todas as peças que fazem parte do closet feminino. O top cropped jeans promete ser uma das febres da estação, juntamente com o vestido avental. O tecido surge em lavagens mais claras e delicadas, destaque para o denim branco que surge como o queridinho da temporada.

Saias Verão 2017

Moda Verão 2017 saias
Depois dos vestidos, a saia é a peça mais mais da temporada. Um modelo que surge como tendência é a saia estilo canga, com amarração frontal. A saia de nó também apareceu forte nas coleções de moda verão 2017. O modelo com botões frontais está presente desde o verão passado e continua super em alta para essa estação, aparece nos mais variados tecidos, sendo a de jeans e de linho as queridinhas. Por falar em jeans, o tecido aparece bastante nos principais modelos de saias da temporada. Os comprimentos são variados, mini, midi e as clássicas saias longas. As midis e longas surgem com fendas laterais e frontais.

Shorts Verão 2017

Moda Verão 2017 shorts
O shorts jeans é outro queridinho do verão, nos dias mais quente ele é o seu melhor amigo junto com a regata branca e o chinelo Havaianas. São muitas as tendências e ele surge com muito botões frontais, shapes mais ajustados, cintura alta, aplicações de patches e bottons.

Sapatos Verão 2017

Moda Verão 2017 sapatos
O tênis branco é o calçado queridinho do momento, mas junto com ele vem as sandálias de tiras, sapatilhas com amarrações estilo bailarina. As sandálias com plataforma surgem em duas versões, com sola reta e com recorte no salto. As rasteirinhas e chinelinhos são os queridinhos do verão há muito tempo, fazem parte de looks despretensiosos e cheios de charme, vão da areia ao asfalto.

Vestidos Verão 2017

Moda Verão 2017 vestidos
Vestidos são apaixonantes por vários motivos. Um deles é a praticidade. Vestiu, saiu! Sem contar que são naturalmente sensuais. Escolha decotes, cores e detalhes e monte sua própria coleção.
Não tem peça de roupa mais verão do que um vestidinho, e vamos combinar, quem não ama? Super versátil e prático, garante looks arrumadinhos sem muito esforço. Curto, midi ou longo. Os vestidos surgem estampados e também em cores lisas. O slip dress e o vestido avental (aquele modelo inspirado na jardineira) prometem ser os queridinhos da temporada. Os vestidos com babados e estilo bata também são tendência para a temporada.

10 Tendências Moda Verão 2017

Moda Verão 2017 tendências

Top Cropped Bardot

Moda Verão 2017 top cropped

Sandália de Tiras

Moda Verão 2017 sandália de tiras

Gargantilha

Moda Verão 2017 gargantilha

Slip Dress

Moda Verão 2017 slip dress

Vestido Avental

Moda Verão 2017 vestido avental

Babados

Moda Verão 2017 babados

Estampa Floral

Moda Verão 2017 estampa floral

Patches

Moda Verão 2017 Patches

Oversized

Moda Verão 2017 oversized

Franjas com Canutilhos




              Blog de Deusa / Tendências

Moda Verão 2017 vestido com franjas de canutilho
Postar um comentário