sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Moda Verão 2017



A moda dessa temporada vai oferecer uma cartela de cores em tons pastéis. Ganham destaque especialmente o rosa e o azul claro, o branco surge como a cor mais mais da estação e o preto se mantém. Sem falar numa grande variedade de estampas florais, além das listras. Longos, curtos e midis vão conviver em harmonia, assim como caftãs e quimonos. O clássico vestido branco foi renovado pelos estilistas, que vem em modelos apaixonantes, longo, midi ou curto, presam pela delicadeza, mix de rendas e bordados em telas. Quer economizar no brilho para não parecer over? Aposte no metalizado, opções envelhecidas de prata e dourado iluminam na medida, sem deixar o look com cara de noite.
Moda Verão 2017

Acessórios Verão 2017

O verão anuncia mudanças no closet – que não são completas sem a companhia dos acessórios certos. Chockers e braceletes de resina são os melhores aliados quado a intenção é transitar entre a areia e o asfalto.
As bolsas redondas surgem como um dos acessórios desejos mais mais da estação. Em lindos modelos de acrílico, com aplicação de madrepérola, glitter. É aquele acessório que é capaz de transformar qualquer produção, eleva o look no ato.
Os turbantes voltam como acessório desejo. Ficam lindos em produções casuais e também na moda praia.

Alfaiataria Verão 2017

Nessa moda verão 2017, a alfaiataria surge como um dos carros chefes da estação. Sabe aquele look de trabalho bem chique? Então, você pode ir pra balada com ele se usar os acessórios certos, também pode usar no dia-a-dia. Alfaiataria é a palavra-chave da temporada, aposte muito nas camisas que você vai ficar linda.

Brilho Verão 2017

A próxima temporada vai ser brilhante, seja em lurex, lamê, vários tecidos metalizados. Principalmente os calçados metalizados são uma grande tendência para o verão 2017. Pode apostar em sandálias, rasteiras, tênis e sapatilhas metalizadas. E também, as peças feitas em lamê, as saias plissadas, as peças em lurex, vestidos, blusas, saias, enfim… Quanto mais você brilhar melhor.
Ainda falando em brilho, não somente nos tecidos, mas também, muitos estilistas trouxeram franjas de canutilhos com cristais. Em vez das franjas tradicionais em couro, dessa vez elas surgem bem delicadas. Franjas com canutilhos e cristais nas pontas, apareceu em vários desfiles, é uma grande tendência para a moda verão 2017.

Calças Verão 2017

As calças curtas também são um hit dessa temporada, seja nos modelos pantacourt, boca de sino ou ainda a calça cigarrete bem sequinha (junto ao corpo, não digo justa, nada justo, pelo contrário, todas as modelagens são bem fluídas e longe do corpo, uma modelagem solta, que garante leveza e movimento à peça). Então, pode apostar nesse estilo de calça, pantacourt ainda vai estar em alta.

Cores Verão 2017

Tons adocicados prometem agradar em cheio ao paladar das românticas incuráveis. Nuances de vermelho são aliadas para injetar energia no visual da temporada. Dobradinha cromática infalível, o duo preto e branco é sempre uma compra esperta. Na contramão das cores vibrantes que costumam dominar a cartela de verão, o canela rouba a cena como neutro da temporada. A receita? Use sem moderação. Fibras naturais e tramas rústicas com aspecto handmade são a cara do verão.

Decotes Verão 2017

O decote ombro a ombro continua super forta para a primavera/verão 2016/2017. Não necessariamente feitos com elásticos estilo ciganinha, mas sim os decotes das peças em malha que formam uma pala no busto, este decote foi muito visto nas passarelas.
Não é mais só o decote ombro-ombro, as roupas com ombro de fora, vestidos e blusas com recortes nos ombros estão super em alta. Essa tendência já esteve em alta algumas temporadas atrás e volta com tudo para essa estação, os recortes surgem com bordados e aplicações de outros tecidos, como rendas e couro.

Estampas Verão 2017

Com essência balneário e eternizados por Coco Chanel as listras da vez vão além do tradicional navy em azul e branco, ganhando versões tecnicolor cheias de frescor. Estampa que mais flerta com o mood setentinha que paira no ar, o paisley tem história, mas não se limita à sua essência boho.
A estampa floral é a queridinha da temporada, surge delicada e com ares romanticos, motivos florais suaves e aquarelados, que tem como inspiração os papéis de parede Vitorianos. As padronagens de “bold flowers” é uma das fortes apostas da estação, flores bem extravagantes que aparecem em lindos vestidos, saias, camisas e calças. Aproveite essa onda do maximalismo, vai estar super em alta.

Jeans Verão 2017

Pegue carona no jeans mania injetando doses de azul no look dos pés à cabeça. Acima de qualquer tendência, o jeans (quem diria!) ganhou status fashion sem perder o posto de material mais cool do closet.
Saias, blusas e shorts em jeans surgem com a barra em franjas. Esse estilo já está fazendo muito sucesso na gringa e volta com tudo para essa estação de calor.
Todas as peças tendências da temporada surgem em jeans. Os looks em all jeans (uma produção composta só com peças de roupa em jeans) continua na moda, pode compor produções casuais e até mais elegantes, se combinar com sandálias e outros acessórios que evidencia um estilo mais luxuoso.
A camisa jeans é uma peça essencial no closet de uma mulher, super versátil e democrática, aposte, ela pode ser usada sozinha ou como sobreposição, sendo uma ótima segunda peça. A jaqueta jeans também é uma peça imprescindível, ótima para aqueles dias que não estão muito quentes e nem muito frios, além de trazer muito charme e atualizar o look no ato.
O jeans branco vem como a principal aposta em lavagens para essa temporada. As lavagens surgem claras em delavê que tem tudo a ver com a estação. Destaque para os jeans com aplicações de patches, é super tendência.

Saias Verão 2017

As amarrações e os nós de qualquer forma estão super em alta, inspirados na vida náutica. A saias com nó, é uma das peças mais mais da temporada. Qualquer tipo de nó e amarração está super em alta para esse verão. Ao lado das saias em comprimento midi ou ainda simétricas com muitas pontas, é uma tendência que a gente viu há uns dez anos e voltou com tudo, antigamente chamavam de saias de bruxas. Normalmente com aplicações na barra e de um jeito bem mais bonito e sofisticado.

Silhueta Verão 2017

Em relação a silhueta, o oversized é o que manda nessa moda verão 2017. Peças de roupa fluídas e soltas, com caimento que transmite um ar de leveza. Com certeza, depois de muitas roupas justas, todo mundo está querendo usar roupas um pouco mais largas. Então, camisas de alfaiataria, peças bem soltas, tanto as saias e calças, as blusas, toda modelagem muito maior do que é o seu corpo. Isso vale também para as jaquetas jeans, bomber e qualquer outro tipo de peça que você escolha, prefira a moda em oversized. E quando você for compor a produção, combine as peças mais largas com outras mais justas, para criar um look mais harmônico.
Ao mesmo tempo que as roupas oversized vão ser um hit da estação. Com certeza, você tem que apostar na cintura marcada, seja ela marcada com cintos ou qualquer tipo de amarração. Cintos japoneses, os drapeados na cintura também apareceram fortes nas peças de roupas dos desfiles. A cintura clochá (é mais alta e franzida) continua na moda para essa temporada.
Falando em volume, os babados estão com tudo. Eles vem em várias peças de roupa: saias plissadas com babados, camisas com babados, golas em babados, barras com babados, decotes com babados. Enfim, os babados também vão ser uma coisa que vocês irão amar usar nesse verão. E ele aparece, não só em peças românticas, ele surge em vestidinhos pretos e outras peças bem sensuais, também vem em peças da moda praia.



                Blog de Deusa / Tendências 

Nenhum comentário: