sexta-feira, 19 de setembro de 2014

8 Dicas para ter seu próprio estilo!


Po
weheartit-25
Oi meninas sou a Nauva de varjota  e estou fazendo parte do Blog de Deusa. Esse é meu primeiro post, e imagina minha felicidade ao saber que amei fazer essas fotos. Estarei sempre aqui curtindo as matérias sobre Moda e beleza que são dois assuntos que amo muito, e para meu primeiro post preparei um que com certeza irá ajudar muitas meninas, e quem sabe meninos. Sempre recebi comentários com perguntas referente ao meu estilo, como adquiri ele, eu realmente não sei dizer isso de “cara”. Eu fui aprendendo com o tempo, e claro, buscando inspirações até me vestir sozinha. E com isso resolvi dar dicas de como conquistar seu próprio estilo.
01 – Defina o que gosta:  Algo que é bem fácil para uns e difícil para outros, algumas pessoas tem facilidade de descobri e identificar o que gosta, já outras tem uma certa dúvida, pois gostam de muitas ou poucas coisas. Quando decidi isso eu anotei tudo que gostava, desde coisa do gênero de anime e doramas à livros. Pense em todas as coisas que gosta e liste-as.
.

02 – Busque inspirações:  Umas das coisas que eu sempre busco é inspiração, quando era mais nova não sabia direito o que gostava, e ia atrás de referências, sempre busquei me inspirar em coisas fofas e algumas pessoas que tinha um estilo que me atraiam. Sites como weheartit, pinterest, buzznet, lookbook ou até mesmo blogs são ótimas opções para buscar inspirações.
                                  
03 – Faça um garimpo em seu guarda roupa:  Uma coisa que sempre faço com frequência em meu guarda roupa, eu sou do tipo que gosta de customizar, então sempre acho dou uma olhada e penso em fazer algo legal com peças esquecidas em meu guarda roupa. Vale a pena também pegar essas peças e trocar por outras peças ou vendê-las em bazar, dá uma graninha legal,
tumblr
04 – Não tenha medo de ousar:  Uma das coisas que sempre tememos, quando era mais nova eu evitava de andar como gostava, até meus familiares me criticavam, e ainda criticam. E realmente agora, eu não me importo, sempre gostei de me vestir assim, e você precisa andar também como gosta, ou simplesmente vai virar uma boneca que a sociedade cria. Arrisque-se!
                 
05 – Não compre tudo:  Umas das coisas que sempre acontece, eu já cheguei a comprar coisas que usei apenas uma vez, ou até mesmo não usava. Pense sempre no que precisa, se vai mesmo usar, o dinheiro muitas vezes pode ser gasto à toa, ou pode ser gasto com algo que realmente precisa. Controle-se!

06 – Estilo também depende de humor:  Os dois sempre andam juntos, querendo ou não. Eu sempre tive bom humor na hora de me vestir, e sempre pensava que as “it girls” se vestiam assim todo dia, mas não. Em certo momentos ela tem o seu “mau-humor”, acontece com todos. Ou seja, sempre esteja de bem com a vida que terá looks maravilhoso!
9608638
07 – Abuse dos acessórios: Muitas vezes o que dá destaque a um look são os acessórios, prova disso é peças simples como regata e um short detonado. Saber escolher bem os acessórios na hora de compor o look é essencial. Abuse, mas tenha moderação!
weheartit01
08 – Seja você mesma: O último, mas não menos importante. Seja você mesma, ter um estilo próprio vem com o tempo. Não se apresse em querer ser algo que ainda está para descobri. Seja você mesma e seus looks serão o reflexo da sua alma!
insensivel garota from weheartit

Agora algunslooks meus..
Revista
Espero que tenham gostado do post e e dos meus looks? Me conte lá no twitter ou por comentários o que achou, quais as suas inspirações, e se tem alguma dica..compartilhe também.

Fonte : Blog de Deusa / clip


Nenhum comentário: