quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dicas de maquiagem para deixar as sobrancelhas perfeitas Hoje vou falar sobre dicas de maquiagem para ter uma sobrancelha perfeita, os cuidados que devemos ter para manter uma sobrancelha impecável

A partir de hoje estarei aqui com vocês, falando sobre moda, maquiagemcabelos, dietas e dicas sobre alimentação saudável.
Para vocês me conhecerem um pouco, sou formada em Nutrição e amo moda e 
maquiagem. 
maquiagem sobrancelha2 300x187 Dicas de maquiagem para deixar as sobrancelhas perfeitas
O primeiro tema de maquiagem que estarei falando com vocês é sobre sobrancelhas, ás vezes não damos a devida atenção para elas, mas as sobrancelhas fazem uma enorme diferença no visual e na maquiagem.
A tendência são sobrancelhas bem marcada, segundo Fatima Bahia, considerada a melhor designer de sobrancelhas do mundo pela American Academy of Micropigmentation (EUA), “As sobrancelhas grossas são mais expressivas e realçam o rosto além de definirem uma mulher mais firme e determinada”.
Mas alguns cuidados de maquiagem para sobrancelhas devem ser tomados durante o dia a dia, para ter uma sobrancelha perfeita. Para ajudar nessas horas, confira algumas dicas de maquiagem que vão deixar suas sobrancelhas impecáveis!
maquiagem desenho sobrancelha 300x199 Dicas de maquiagem para deixar as sobrancelhas perfeitas
  • O formato do seu rosto é que vai determinar como deve ficar a sua sobrancelha. Use um lápis para medir o ponto inicial (perto do nariz) e o ponto final (a “cauda” da sobrancelha).
  • Suas sobrancelhas precisam fazer parte de você, combinar com você. Se isso não estiver acontecendo, visite um profissional e remodele.
  • Para dar um acabamento perfeito na hora de modelar a sobrancelha para fazer a maquiagem você pode cortar os fios muito longos. Sempre cheque as sobrancelhas de lado e veja se elas estão bonitas de perfil também.
  • Utilize uma sombra ou um lápis para desenhar e reforçar o contorno de sua sobrancelha e ou esconder algumas falhas, combine a cor do lápis ou sombra que você vai usar na sua sobrancelha com sua cor atual de cabelo, não com a cor que você quer ter.
  • Jamais depile suas sobrancelhas com cera, pode causar flacidez na pálpebra, já que é uma pele fina e, portanto, mais sensível.
E ai, já cuidou de suas sobrancelhas hoje?
maquiagem marcantes 300x113 Dicas de maquiagem para deixar as sobrancelhas perfeitas

maquiagem ruiva 300x235 Dicas de maquiagem para deixar as sobrancelhas perfeitas



Fonte : Blog de Deusa / maquiagem e arte




Nenhum comentário: