segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Cetim é a tendência para lingerie na primavera/verão 2014

Aparecendo na coleção em cores variadas e com propostas de uso diferentes, fugindo do tradicional branco com renda branco. Essa variedade dá um ar moderno à transparência e proporciona uma sofisticação da renda na pele, o que dá um apelo sedutor.






Tamanho do texto 
Se engana quem pensa que não há tendência para lingerie! Durante um evento de moda no Village Mall, na Barra, na última terça-feira, a Loungerie mostrou que cetim é a aposta da marca para as mulheres que querem fazer bonito na parte de baixo da roupa nas próximas estações.

Ana Paula, namorada de Roberto Justus, foi uma das estrelas da marca

Ana Paula, namorada de Roberto Justus, foi uma das estrelas da marca Foto: Divulgação
- A nova coleção da Loungerie foi inspirada nas grandes divas, com lingeries sofisticadas, sedutoras e confortáveis. A principal aposta da marca é o cetim, com sua delicadeza e seu brilho perolado, aliado aos acabamentos em dourado, como se fosse uma joia - afirma Mariana Dijkstra, estilista da marca.


Animal print continua com tudo na moda lingerie
Animal print continua com tudo na moda lingerie Foto: Divulgação
A renda não perde espaço, aparecendo na coleção em cores variadas e com propostas de uso diferentes, fugindo do tradicional preto, vermelho e branco. Essa variedade dá um ar moderno à transparência e proporciona uma sofisticação da renda na pele, o que dá um apelo

Lingerie cinza também estará em alta
Lingerie cinza também estará em alta Foto: Divulgação
Lingerie preta com detalhe rosa
Lingerie preta com detalhe rosa Foto: Divulgação

Fonte : Blog de Deusa / extra




Nenhum comentário: