quinta-feira, 18 de setembro de 2014

5 coisas que todo homem quer na cama (sem exceção) E que você, obviamente, não é obrigada a fazer se não quiser

                     5 coisas que todo homem quer na cama (sem exceção) title=
Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.
É claro que você não deve se guiar somente pelas preferências do seu parceiro durante o sexo. O seu prazer é tão importante quanto o dele, e você deve fazer apenas aquilo que sente vontade e que te deixa confortável.
No entanto, a relação sexual é uma troca, e agradar o parceiro faz parte da dinâmica – caso contrário, seria apenas masturbação ou abuso. A grande verdade é que, tanto para o homem quanto para a mulher, ver o companheiro sentindo prazer é capaz de aumentar o próprio nível de excitação, tornando a relação muito mais intensa.
Abaixo, listamos 5 coisas que todos os homens – sem exceção – gostariam que a parceira fizesse na cama. Dê uma olhada e veja se você já sentiu vontade de fazer alguma delas e, de repente, se segurou por receio. Se é algo que faz o seu estilo, vá com tudo!

1-Falar Besteiras
Não é que eles queiram que você narre todo e qualquer movimento. Mas os homens curtem ouvir algumas safadezas durante o ato, que podem inclusive indicar aquilo que você gosta.
                            
2 -Tomar o controle
Não há nada mais sexy e afrodisíaco do que autoconfiança. Para o homem, ver a mulher fazer algo simples como empurrá-lo na cama ou trocar de posição repentinamente, ficando por cima, é um baita estimulante. Mostre que você sabe o que quer

                       
3-Iniciar novas posições
Muitas mulheres (e homens) ficam tímidas ao sugerir novas posições sexuais. Sim, pode ser que seja estranho, que vocês não curtam e que dê errado. Mas, pelo menos, é algo novo e diferente, o que por si só já é válido para apimentar a relação. Além disso, vocês podem acabar descobrindo a posição mais excitante do mundo. Por que não?


4-Surpreender
O cara fica absolutamente enlouquecido quando você pula em cima dele ainda no corredor, antes de chegar ao quarto, tasca aquele beijo quente, cheio de segundas intenções, e vocês acabam transando ali mesmo, como se o desejo fosse tanto que você não aguentasse esperar mais nem um minuto. Outra forma de surpreender é introduzir produtos picantes no sexo: óleos excitantes, gelo, chantilly ou mesmo brinquedinhos eróticos. Só tenha certeza de que isso é algo que seu parceiro aceitaria.

5- Deixar ele asisstir 
A estimulação visual é muito importante para os homens – mesmo! Posições como ela por cima, ela por cima de costas para ele ou mesmo de 4 permitem que ele aprecie seu corpo durante a penetração, o que para eles é superexcitante. E, apesar de você achar que ele vai ficar reparando nas gordurinhas e celulites, acredite, ele está focado em outras coisas. Para aquelas mais corajosas, masturbar-se na frente dele também é uma boa opção.

         



Fonte : Blog de Deusa / bolsa de mulher

Nenhum comentário: